Postado originalmente por
Augustus Sigma
E nós não tentamos ajudar o fórum? Apenas você é quem tem o poder? Não concordo e dúvido muito que algo que você escreva vá mudar muito a situação. Pois, "Eu vou vencer" (Novamente ao som da música "I'm will survive", fantasiado de um mártir)é uma frase muito otímista, mas será que vai conseguir enganar os usuários deste fórum? Eu acho que não...
Aproveitando que você está respondendo dúvidas, se puder responda a minha: Quem te elegeu o "Rei da Cocada Preta"?.
Grato pela atenção,
Augustus Sigma
Não tenho poder nenhum, só repasso o que vejo pra moderação, são alguns deles que pedem e querem que eu faça isso, não só eu, que façam isso. Mas, eu sou a única pessua que faz e briga com essas pessoas que só destroem o Fórum, então, aproveite, o Flex começou a floodar e a Cammy não tá aqui, eu não vou avisar o tiu Youko, aí tu vai ver quem vai avisar. Me odeiem, eu estou tentando mudar isso aqui, e, se isso é tentar criar um império, me chamem de imperealista, quero mudar isso. E mais, o único poder que tenho é de destruir Tópicos, coisa que sei fazer com maestria, mas não sou eu quem estou fazem isso aqui. Dúvidas respondidas, próximo?
=]