Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por +=KaRaSu=+
    vo sair daki e criar otro usuario,recomeçar tudo dinovo outra vez

=D

vlw kem conheci,mas vo tentar me manter oculto (logico que os moderas
    vao saber kem sou eu)

bem,vlw a todos q conheci como karasu e last ride,xau

ashton,eu desisti da batalha,mas vc ainda pode vencer,
    Eu VOU vencer...

Citação Postado originalmente por HoMer
    Uau, baba ovo mudou de nome, agora é discutir.

Para tua informçao, u pessoal du off topic, hj atarde, fikou por 2h discutindo sobre o fechamento do off topic , com os moderas ....
    Chame como quiser, lembra que não ia falar contigo? Só vou dizer isso, obrigado por ficarem aquelas duas horas "discutindo", terem tentado fazer uma revolução, criado Tópicos contra a moderação, vocês provaram que esse lugar deve continuar fechado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é triste. A maioria dos usuários do off tem uma decência suficiente grande. Mas existem alguns que gostam de brincar e acabam com a diversão dos outros, mas o certo agora é sentar cruzar os braços e esperar por um novo off-topic.

Conta não ativada Avatar de ««Käkäsh¡»»
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Nussss...fikei um bom tempo sem entrar aki....voltei hj...nem sabia q haviaum fechado o Off-Topic, Espero q volte logo, pois aki eh o unico lugar do Forum q me sinto bem (POIS EH O UNICO Q VISITO)...Bom agora eh soh aguardar!!!

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Tenho o pedido de moderadores pra reportar e sei de muito que acontece nesse Fórum, lembra-se do que o viono disse? Tu não sabia, eu sim, é só pra te dar uma idéia, tô ajudando o Fórum de Amera a se tornar um lugar sem brigas e tentei fazer o mesmo com esse lugar. Não dá, só da mesma forma que foi lá, banindo, e, se não tenho informação suficiente, quem baniu tem. Além disso, fui eu quem botei a mão no fogo várias vezes enquanto pessoas como você só olhavam, tá? E tu vem dizer que fica dias discutindo, com quem? Eu discuto com a moderação...
    Você já parou pra pensar que talvez um fórum sem brigas não seja o que nós queremos? Por que você quer impor o modo Ashton no fórum? Se liga, ao invés de tentar mudar, se adapte a ele, ao invés de fazer banir, deixa pra lá... pessoas rancorosas fazem do mundo um mau lugar =P... sempre que tem um tópico você chega pra discutir... to começando a achar que você realmente fasz tudo planejado... querendo erguer o "Império Ashton" no tibiabr.. e quer que todos colaborem... mas o meu apoio você não tem, e pelo que pude ver, a maioria também não te apóia em tudo isso.

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"lembra que não ia falar contigo?"

Issu tudu é medo? medo de nao ter argumento? medo de ter q fikar se fazendo de coitadinho?

Se sente feliz pelo off topic ter sido fechado por sua causa?
    Nao sei comu, mas vai conseguiu afetar us sentimentos da gold com suas cenas de autopiedade, na boa, jah q vc sabe de outros q se "Ferem " aki nu forum, diga, pois nao conheço, soh vc msm .

Essa é minha indignaçao, mudar um forum , porcausa de UM usuario.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora pensemos no futuro, mesmo q ele nao esteja mto distante:
    -se o off topic voltar, nos realmente teremos mudado nosso jeito de agir (isto para os q agem errado)
    -isso aki nao eh uma guerra para vencer, do q adianta discutir se o off topic voltar e continuar uma bagunça?
    - e por ultimo, se o off for aberto e nao estiver dando certo de novo COM TODA CERTEZA SERÁ FECHADO DEFINITIVAMENTE.
    entao parem de gritar e de se bater e jogar a culpa nos outros e olhem pra vcs mesmos!
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esmux
    Você já parou pra pensar que talvez um fórum sem brigas não seja o que nós queremos? Por que você quer impor o modo Ashton no fórum? Se liga, ao invés de tentar mudar, se adapte a ele, ao invés de fazer banir, deixa pra lá... pessoas rancorosas fazem do mundo um mau lugar =P... sempre que tem um tópico você chega pra discutir... to começando a achar que você realmente fasz tudo planejado... querendo erguer o "Império Ashton" no tibiabr.. e quer que todos colaborem... mas o meu apoio você não tem, e pelo que pude ver, a maioria também não te apóia em tudo isso.
    Só uma pergunta, você visitou o Fórum de Amera? :huh:

Obrigado...

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por +=KaRaSu=+
    trate isso como minha doce despedida do forum...

=* pra vc

nao sinta-se mal pelos meus problemas,conte com os seus apenas...

É bom vermos que há várias pessoas felizes neste mundo, principalmente neste tópico! Mas um pouco de educação não iria mal..
    Nada contra, mas "não se sinta mal pelos meus problemas, conte com os seus apenas" é meio infantil. No caso você já é um problema!!!

Eu VOU vencer...
    Só falta a música "I'm will survive" para parecer um mártir moderno...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, eu n gostei da ideia, msm n postando mt aki eu sei q mts so postam aki, e deixar sem o off topic q eh um dos foruns com + post pode dexar o forum bem vazio.
    eu sei q tem floods mais eu n concordo com a ideia.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu VOU vencer...

Chame como quiser, lembra que não ia falar contigo? Só vou dizer isso, obrigado por ficarem aquelas duas horas "discutindo", terem tentado fazer uma revolução, criado Tópicos contra a moderação, vocês provaram que esse lugar deve continuar fechado...
    Você tá querendo tomar um tiro né garoto?
    "Eu VOU vencer..." Se mata... Você tá achando que é quem? Algum heroi?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor