Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Sou eu quem está fazendo esse Tópico se tornar algo que devia ser fechado, tem certeza? Sou eu quem fiz, hã?
    Ok já sabemos que foram poucos que fizeram isso. Agora vamos parar com brigas e torcer pro nosso forum voltar. não adianta ficar discutindo as merda que nos fizemos no passado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vassily Zaitsev; 05-01-2005 às 21:36.

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo dinovo a discução,powz,a atitude dos moderas foi feia mesmo,fechar o Off-topic foi tenso,mais powz,será q não teria outra alternativa pra melhorar isso naum?
    Pow a galera sempre acaba discutindo

Agora outra atitude não muito boa foi a de ir floodarem no SS,po cara,ja ta cheio de flooders,precisa de mais???

Desculpa,eu to jogando tibia,minha net ta com muito lag(e meu pc tb),e não lembro o nome da pessoa q deu essa idéia,mais a seção de SS,não devia ter o botão de resposta,apenas para as pessoas colocarem suas fotos lá,e todo mundo ver,isso evita os posts com coisas do tipo
    "Gratz pela SS"
    quando to por lá,tento colocar a cabeça pra funcionar e tento postar algo além,mais como ela só pega no tranko,nem sempre sai algo decente ^^
    e otra coisa
    todo mundo ta acabando com a raça dos moderas,eles tão fazendo isso pra tenta fazer a gente perceber q tem alguma coisa fedendo(Hoje não fui eu,eu juro),pq não dão sugestões do que fazer com o off-topic pra assim q ele for reaberto não voltar tudo como tava antes

Flwz galera
    depois me fala como colocar as gifs na assinatura,pra eu apoiar o movimento
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia E daí?

Citação Postado originalmente por +=KaRaSu=+
    shadow kimera tem 11 anos

Por acaso isto é engraçado?
    Não julgo ele pela sua idade, e sim pela suas idéias e como ele pode mudar o fórum para melhor.
    A meu ver, ele é um usuário, igual a todos, e não deve ser desmerecido pela sua idade.

Se você contnuar a desmerece-lo pela idade, seria infantil da sua parte. Este é realmente um comentário que não precisaria fazer, mas acho que você não "se tocou"...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponha a culpa em mim, a culpa é minha por tentar melhor esse lugar. Ele já tava horrível antes de eu começar a falar e foram vocês quem quiseram que eu falasse, chega, não vou falar mais nada...
    Deixe de dar uma de "coitadinho"... "Ai, pobre de mim, tentei ajudar este forúm e fui ignorado por esses demônios terriveis! Buaah..."
    Você podia ter a intenção de deixar esse forúm melhor, mas não demonstrou isso, de que adianta falar "Parem de brigar!" e começar a arranjar brigas com todo mundo?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    Affe,você quer começar outra briga aqui,já tá demais...
    Poha cara,quando você entrou no fórum eu gostava de você,mas é como o homer disse,você é o unico que se fere e chora no forum,cara,você deve estar cansado de ser chingado por causa disso,eu nãoq uero mandar você embora,aliás,não tenho poder para fazer isso,eu poderia te chingar.Sim....Mas tipo,você não consegue postar outra coisa ? Cara,realmente,esses sermões enchem.
    Não tenho nada contra você querer o bem para o fórum,mas já é demais isso,você só anda pelo offtopic (só onde eu te vejo),pra que quer que ele feche ?
    Poha cara,ao inves de dizer que tentou ajudar,ajude,e não peça para fecharem o Offtopic.
    Você agora pode me chingar,provavlemnete vai o fazer.Por que dei minha opinião,que não foi pra oprimilo,nem para chinga-lo,mas sim para te dar um toque inquanto é tempo.
    Aja como as outras pessoas,inturme-se,tente fazer amizade com quem te odeia hoje..Mas não vai fazer isso falandoq ue tentou e que está cansado,mas sim ajudado a melhorar o fórum,não necessariamente floodando na area de SSs,mas um bom coemço seria tirar esse banner da sign
    Fifoswaldo, eu não estou pedindo pra fecharem o Off Topic, não tive influência alguma nessa decisão, fiz vários usuários serem banidos e Tópicos serem fechados sim, todos fora das regras. E me deixa mal ver pessoas dizerem que tentam ajudar e não fazerem absolutamente nada e você se engana, deixei de visitar esse lugar desde que eu vi que ia ser assim mesmo, e não vou tirar essa assinatura é o que quero. E vou floodar pra fazerem Tópicos horríveis serem fechados sim, mas não estou fazendo isso aqui, nem tentando brigar...

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Por acaso isto é engraçado?
    Não julgo ele pela sua idade, e sim pela suas idéias e como ele pode mudar o fórum para melhor.
    A meu ver, ele é um usuário, igual a todos, e não deve ser desmerecido pela sua idade.

Se você contnuar a desmerece-lo pela idade, seria infantil da sua parte. Este é realmente um comentário que não precisaria fazer, mas acho que você não "se tocou"...
    trate isso como minha doce despedida do forum...

=* pra vc

nao sinta-se mal pelos meus problemas,conte com os seus apenas...

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fifoswaldo, eu não estou pedindo pra fecharem o Off Topic, não tive influência alguma nessa decisão, fiz vários usuários serem banidos e Tópicos serem fechados sim, todos fora das regras. E me deixa mal ver pessoas dizerem que tentam ajudar e não fazerem absolutamente nada e você se engana, deixei de visitar esse lugar desde que eu vi que ia ser assim mesmo, e não vou tirar essa assinatura é o que quero. E vou floodar pra fazerem Tópicos horríveis serem fechados sim, mas não estou fazendo isso aqui, nem tentando brigar...
    várias pessoas ficaram horas hoje e outros dias também conversando e tentando chegar num concenso pra continuar auqi, pra voltarmos a ter as coisas como antes. ninguém dessitiu ainda. usamos de artíficios, vários. eu estou descumprindo a minha plavra, ms vc não tem essa bola toda e nem informação suficiente pra falar coisas que vc fala.hey! não faça o que não gosta que façam com vc. tem hora que vc acaba or se exaltar naspalavras.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo sair daki e criar otro usuario,recomeçar tudo dinovo outra vez

=D

vlw kem conheci,mas vo tentar me manter oculto (logico que os moderas
    vao saber kem sou eu)

bem,vlw a todos q conheci como karasu e last ride,xau

ashton,eu desisti da batalha,mas vc ainda pode vencer,

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna
    várias pessoas ficaram horas hoje e outros dias também conversando e tentando chegar num concenso pra continuar auqi, pra voltarmos a ter as coisas como antes. ninguém dessitiu ainda. usamos de artíficios, vários. eu estou descumprindo a minha plavra, ms vc não tem essa bola toda e nem informação suficiente pra falar coisas que vc fala.hey! não faça o que não gosta que façam com vc. tem hora que vc acaba or se exaltar naspalavras.
    Tenho o pedido de moderadores pra reportar e sei de muito que acontece nesse Fórum, lembra-se do que o viono disse? Tu não sabia, eu sim, é só pra te dar uma idéia, tô ajudando o Fórum de Amera a se tornar um lugar sem brigas e tentei fazer o mesmo com esse lugar. Não dá, só da mesma forma que foi lá, banindo, e, se não tenho informação suficiente, quem baniu tem. Além disso, fui eu quem botei a mão no fogo várias vezes enquanto pessoas como você só olhavam, tá? E tu vem dizer que fica dias discutindo, com quem? Eu discuto com a moderação...

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, baba ovo mudou de nome, agora é discutir.

Para tua informçao, u pessoal du off topic, hj atarde, fikou por 2h discutindo sobre o fechamento do off topic , com os moderas ....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor