Affe,você quer começar outra briga aqui,já tá demais...
Poha cara,quando você entrou no fórum eu gostava de você,mas é como o homer disse,você é o unico que se fere e chora no forum,cara,você deve estar cansado de ser chingado por causa disso,eu nãoq uero mandar você embora,aliás,não tenho poder para fazer isso,eu poderia te chingar.Sim....Mas tipo,você não consegue postar outra coisa ? Cara,realmente,esses sermões enchem.
Não tenho nada contra você querer o bem para o fórum,mas já é demais isso,você só anda pelo offtopic (só onde eu te vejo),pra que quer que ele feche ?
Poha cara,ao inves de dizer que tentou ajudar,ajude,e não peça para fecharem o Offtopic.
Você agora pode me chingar,provavlemnete vai o fazer.Por que dei minha opinião,que não foi pra oprimilo,nem para chinga-lo,mas sim para te dar um toque inquanto é tempo.
Aja como as outras pessoas,inturme-se,tente fazer amizade com quem te odeia hoje..Mas não vai fazer isso falandoq ue tentou e que está cansado,mas sim ajudado a melhorar o fórum,não necessariamente floodando na area de SSs,mas um bom coemço seria tirar esse banner da sign