Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Dúvidas

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A velocidade de almento de skill é maior que a dos kinas, mas até que ponto?
    Você tem que analizar que mesmo nosso skill subir mais rápido, nossa munição acaba, ao contrário dos Knight, ou seja, na minha opinião é praticamente igual o aumento de skill.

É uma velocidade alta, sendo que não e nescessário treinar skill até uns 60 mais ou menos, ou para conseguilos caçando é dificil?
    Depende doque vc caça. Mas chega a ser possivel sim, mas é sempre bom treinar né?

Os shooters são sempre mages, mas é viavel um pally ser shooter?
    Mas é claro que é viavel. Principalmente agora com o Update.

É dificil encontrar pallys atualmente.As desvantagens são tão grandes assim?
    Depende do teu ponto de vista cara. Mas eu acho que jogar com Pally é difícil mesmo, porque qualquer que seja o lag corre risco de vc morrer. Mas também nem se compara a Xp que um Sorcerer faz AGORAcom a que nós fazemos.

Com um conecsão ruim, é possível ser pally?
    Cara eu não recomendaria. Mas depende da sua net né cara.
    Se vc confia nela vai em frente, mas ao contrário jamais crie um Pally, porque quando ela te atrapalhar vc vai ficar literalmente puto da vida.

Os gastos são muito altos?
    Depende de tudo cara. São muitas as pessoas que conseguem lucrar em todas as hunts. Mas é facil levar waste também. Depende de muita coisa.

E é possível pkalizar com pallys?
    Poxa, e como heim .

Qualquer dúvida me envie uma MP ou pergunte aqui mesmo que procurarei responder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VVpezenho Ver Post
    Eu li alguns tutorias sobre pallys, pois sempre quis fazer um, já joguei com todas as vocações, mas nunca com um pally, pois achava inviavel.
    Após os teaser do update, percebi que iso mudaria, e estou com um char em rook destinado a ser pally, mas antes de tomar minha decisão, tenho algumas dúvidas:
    QUE TAL COMEÇAR LENDO OS TÓPICOS FIXOS DESTINADOS A DUVIDAS???

A velocidade de almento de skill é maior que a dos kinas, mas até que ponto?
    É uma velocidade alta, sendo que não e nescessário treinar skill até uns 60 mais ou menos, ou para conseguilos caçando é dificil?
    Maior, mas a vantagem não está nos danos e sim que é possível se conseguir as skills apenas caçando e não treinando, porém knights com skills inferiores irão dar igual ou maior dano do que paladinos com skills superiores (skill 70 melee = skill 80 distance)

Os shooters são sempre mages, mas é viavel um pally ser shooter?
    Sim, mas somente depois do update.
    Atente para o fato que os shooters são sempre mages pois mages são MUITO MAIS PODEROSOS do que paladins.

É dificil encontrar pallys atualmente.As desvantagens são tão grandes assim?
    EU NÃO VOU NEM RESPONDER.

Com um conecsão ruim, é possível ser pally?
    Não.

Os gastos são muito altos?
    Sim, mas depois do update é possível contornar isso, porém testes terão de ser feitos antes.

E é possível pkalizar com pallys?
    Sim, é possível.
    Não, atualmente é ruim.
    Sim, depois do update será uma boa vocação para pklizar.

Só isso, e agradeço aos que responderem, pois nos tutorias que li isso não estava claro, ou eu não entendi.
    Devido ao nível das perguntas apresentadas e nem ao menos ver que há um tópico destinado a duvidas sobre a vocação eu não esperava nada melhor.

Fechado.
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem