aff agora eu tentei e tah dando acount disabled for five minutes ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff agora eu tentei e tah dando acount disabled for five minutes ¬¬

É isso ai, seu ip foi bloqueado devido a vários erros na hora de digitar a senha, logo isso acontece como uma maneira de proteger sua conta contra hackers. Se não foi isso que aconteceu, contate a CIP para mais detalhes.
Na verdade é a conta e o IP que estao sendo bloqueados. E sim, pode ser alguem tentando entrar na conta do nosso amigo: o hacker sabe o numero da conta, mas nao sabe a senha, logo, ele usará a força bruta até descobri-la.
Sim, essa historia de rede também é valida, mas apenas quero ressaltar /\
:rolleyes:
Ðяεαmχ©
A mensagem que ele recebeu é de que o IP que está bloqueado, e não a account. Ele pode estar digitando o número da account errada, então não há como a account verdadeira estar sendo bloqueada. É só um exemplo.
E eu não disse que não poderia ser hacker, mas sim que ele próprio esta errando a account. Pode ser tanto hacker, quanto esquecimento da senha.
I'm back, baby!

Quando da IP blocked ou account disable não da pra entrar na account pelo tibia.com e nem pelo jogo.
Ja aconteceu isso comigo, quando eu usava um provedor de internet diferente (Directnet) dava sempre IP blocked pois meu IP era fixo e compartilhado, ai se, por exemplo, meu vizinho errar demais a senha/account de QUALQUER account, como compartilhamos o mesmo IP, ambos seremos bloqueados.
Se agora ta dando "account disabled for five minutes" é porque alguem (esse alguem pode ser voce) errou vezes demais a senha tentando entrar na sua account, meu palpite é que foi você mesmo. Tente usar o Lost Account para mandarem uma nova senha para o seu email e usa essa, só para garantir, já que voce pode estar digitando a senha errada.