Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: IP BLOCKED?

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff agora eu tentei e tah dando acount disabled for five minutes ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    There's nothing here.

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai, seu ip foi bloqueado devido a vários erros na hora de digitar a senha, logo isso acontece como uma maneira de proteger sua conta contra hackers. Se não foi isso que aconteceu, contate a CIP para mais detalhes.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukasKakashi Ver Post
    aff agora eu tentei e tah dando acount disabled for five minutes ¬¬
    Você pelo menos tentou mudar a sua senha?
    I'm back, baby!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    O seu Ip que está bloqueado, e não a sua account. Você provavelmente digitou a senha errada várias vezes, porisso o IP está bloqueado. Lembrando que não é hacker tentando adivinhar account, mas sim você/alguém da sua rede que errou várias vezes uma mesma account.
    Na verdade é a conta e o IP que estao sendo bloqueados. E sim, pode ser alguem tentando entrar na conta do nosso amigo: o hacker sabe o numero da conta, mas nao sabe a senha, logo, ele usará a força bruta até descobri-la.

Sim, essa historia de rede também é valida, mas apenas quero ressaltar /\

:rolleyes:
    Ðяεαmχ©

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Na verdade é a conta e o IP que estao sendo bloqueados. E sim, pode ser alguem tentando entrar na conta do nosso amigo: o hacker sabe o numero da conta, mas nao sabe a senha, logo, ele usará a força bruta até descobri-la.

Sim, essa historia de rede também é valida, mas apenas quero ressaltar /\

:rolleyes:
    A mensagem que ele recebeu é de que o IP que está bloqueado, e não a account. Ele pode estar digitando o número da account errada, então não há como a account verdadeira estar sendo bloqueada. É só um exemplo.

E eu não disse que não poderia ser hacker, mas sim que ele próprio esta errando a account. Pode ser tanto hacker, quanto esquecimento da senha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Você pelo menos tentou mudar a sua senha?
    Quando da IP blocked ou account disable não da pra entrar na account pelo tibia.com e nem pelo jogo.

Ja aconteceu isso comigo, quando eu usava um provedor de internet diferente (Directnet) dava sempre IP blocked pois meu IP era fixo e compartilhado, ai se, por exemplo, meu vizinho errar demais a senha/account de QUALQUER account, como compartilhamos o mesmo IP, ambos seremos bloqueados.

Se agora ta dando "account disabled for five minutes" é porque alguem (esse alguem pode ser voce) errou vezes demais a senha tentando entrar na sua account, meu palpite é que foi você mesmo. Tente usar o Lost Account para mandarem uma nova senha para o seu email e usa essa, só para garantir, já que voce pode estar digitando a senha errada.

Permissões de Postagem