Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Invisible

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invisible

Pergunta noob e idiota mais nunca tinha pensado nisso e nem me preocupado mas:
    pq qdo algumas pessoas vao partir pro PVP dao utana vid? isso o torna "invisivel" literalmente?

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho certeza mas acho que é porque quando voce ta invisível, num da pra outros chars dar hit de melee em voce.
    Última edição por Raiklon; 22-06-2007 às 21:07.
    Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol fica invisivel pros outros não te verem huashusuhsa

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possível ver players invisíveis, alguns players usam essa magia para "atrapalhar" um pouco a visualização de outros players, já que ele irá ficar brilhando.

Creio que players consigam atacar outros players invisíveis com armas melee.
    I'm back, baby!

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo num tem quando os kna atk e poe pra correr atras com akele bunequim verde daki ---> eu ACHU q quando ta invisible nao dah pra dah esse folow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nanoscard Ver Post
    tipo num tem quando os kna atk e poe pra correr atras com akele bunequim verde daki ---> eu ACHU q quando ta invisible nao dah pra dah esse folow
    Quase certeza que dá, quando voce ta invisivel aparece até no battle. =S

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    É possível ver players invisíveis, alguns players usam essa magia para "atrapalhar" um pouco a visualização de outros players, já que ele irá ficar brilhando.

Creio que players consigam atacar outros players invisíveis com armas melee.
    Não, não.. Knights não conseguem acertar hits quando outro player está invisivel.

@Topic
    A maioria das vezes é pra confundir, ou pra ficar imune a meele hits, há também os que apenas acham bonito ver o char se transformar em um monte de estrelinha brilhando... =x

Ikas.

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Não, não.. Knights não conseguem acertar hits quando outro player está invisivel.

@Topic
    A maioria das vezes é pra confundir, ou pra ficar imune a meele hits, há também os que apenas acham bonito ver o char se transformar em um monte de estrelinha brilhando... =x

Ikas.
    COM CERTEZA PLAYERS PODEM DAR HITS, FOLOW, HMMS/SDS/GFBS EM PLAYER COM UTANA VID

o Utana Vid dos mages soh afeta monstros, não players

Permissões de Postagem