Curtir Curtir:  0
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Esqueci de falar: muito provavelmente não haverá ts público.
    Também nem precisa né? Ficar nessa enrolação, prefiro que pulem essa parte e vão direto pro update.
    Pelos os que os gms tem falando no TS provavelmente vai ter, claro, não é certo, nunca se sabe.
    Mas para esse update sair creio eu que seja mais uma ou duas semanas, ainda tem bastante bugs consideráveis para serem corrigidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menina Scorpion Ver Post
    Vamos tirar os carinhas hackers mandaro uma mensagem pra mim agora pouco eu disse:lol noob
    ?????
    O que que isso tem haver com o seu post e o update apesar de não ter intendido nada =P
    "O Knight possui uma força insuperavel, que só pode ser vencida pelo amor que existe no seu coração..."(JunioroX)

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UPDATE PLZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!

Além de tbm estar torcendo para o update ser hj gostei mto desse teaser:riso:
    Pena q tbm é pra P.A e Hight Level:triste: Mas, vmu q vmu

Flws
    http://img443.imageshack.us/img443/2253/trainwv8.jpg

Devagar e sempre...
    Gogogo Skill 80

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai fika Massa Depois du updatee
    ^^

Mias a cip tah enrolanu mtu
    :/

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eh certa: Hj n sai + nada (n vem ts publico e mto menos update). Acho ke ts publico (se tiver) vira amanha e update semana ke vem.

Publicidade:

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ma'gic Ver Post
    hahaha, você quer que eu ria?!
    Mais do que mage já gastava pra upar?
    hahahaha, vocês knights não sabem fazer outra coisa da vida além de ficar no bot caçando Scarab, Tortoise, Dworcs, e agora tem aqueles outros bichinhos brancos. Não me faça rir né.
    Eu não queria mais previlégios, só acho que eles não deveriam ter abaixado tanto os hits, mas, se você não percebeu isso, não sou eu que vou fazer você perceber, ok?

E não leve isso como desaforo. ^^
    ai n vem generaliza n, ok? tem gente ae q fica no bot msm, + ve se n fala como se fosse "todos" neh, sou kina e nunca usei essas porcaria ;/.

e tah certo mage n era pra modifica msm, soh q agora vao ter q para e ficar 2 semanas pegando ml q nem os kinas tem q pegar skill, e os palla nem se fala, leva 3 meses pra upa skill >.<

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ma'gic Ver Post
    hahaha, você quer que eu ria?!
    Mais do que mage já gastava pra upar?
    hahahaha, vocês knights não sabem fazer outra coisa da vida além de ficar no bot caçando Scarab, Tortoise, Dworcs, e agora tem aqueles outros bichinhos brancos. Não me faça rir né.
    Eu não queria mais previlégios, só acho que eles não deveriam ter abaixado tanto os hits, mas, se você não percebeu isso, não sou eu que vou fazer você perceber, ok?

E não leve isso como desaforo. ^^

Mages também usam bot's, isso realmente é um problema. Bem que o próximo teaser poderia ser sobre inovações contra macros (quais, não sei... mas algo tem que ser feito. Ver lv 70+ nas rots de LB é phoda!)

[]'s
    Hail solo style \o/

Hail girls in Tibia \o/

"Somos condenados a ser expectadores? Podemos alterar o desenrolar dos eventos? Podemos sofrer crises de compaixão sem apresentar sintomas de uma crise de consumo?" Sebastião Salgado

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TEASER

Você criticam a cip pela falta de rpg no jogo, mas quando aparece um teaser muito interessante, com novos desafios, misterios e quests importantes, voces reclaman, voces falam e falam, mas o que gostam mesmo e jogar por level, se fosse mais um teaser de novas areas e monstros tariam pulando de alegria

O melhor teaser de todos, finalmente começaram a usar a historia do GENESIS no enredo do jogo......

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff
    a cip so pode ta de enrolaçao
    ehehhhe
    o update q nao xega
    ke isssu
    esse teaser todo mundo ja tinha visto antes de ser anunciado -,-'

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lokoo pra esse update pqp? vam que vam povo quero que isso saiuaa fast =D
    rox ss eim -.^:riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem