vc tem q ter o minimo de noção para começar a jogar o jogo...
ou ver um flog, ou ter amigos, ou ler o site ( q eh o MINIMO )..
ngm abaxa o jogo e começa a jogar do nada..

e quem n conhece magia, pq q iria aprender isso em rook ai? ele ia ficar sem conhecer da mesma forma....entaum, n tem diferença dele aprender isso em rook ou em main.