
Postado originalmente por
Pea
Desaprovo...
pq os noobs iam ficar spammando isso...(certeza)
certo q isso ia acontece...
@
nao gostei.... rook nao tem essa de ilusao de fogo ¬¬...c o mlk quer aprende magia pega lvl 8, vai main e compra light e find person! realmente nao gostei