Primeiramente, tenha em mente que GS é um bixo forte, e é encontrado principalmente na Crusader Helmet quest, POH e Blood Herb.
Para ir GS, você necessita de um bloker. O bloker precisa de skills 70.70 e lvl 30+.

COMO MATO ELA?

Você tem que ter em mente, que a GS virá em você. Para isso aconselho você ir com uma bloker que seje p.a pois assim, ele poderá usar exeta res quando ela virar em você. Caso o bloker for p.a vão em POH no templo, pegando GS do buraco que fica em baixo do templo e também ao lado direito do templo também tem. Outro lugar muito bom é crusader helmet quest. Vá lá mas tome cuidado porque na primeira vez pode vim 2 GS. Para isso não acontecer, fale para o bloker ir muito devagar.
Já caso o bloker seja free, consequentemente ele não poderá usar exeta res, ou seja, a GS virá em você e tomará muito hit´s.
Para isso não acontecer, vá na quest da Blood Herb e caçe lá. Assim quando a GS virar em você, deça as escadas, ou ainda, caçe mais para baixo na quest. O bloker fica na frente, assim a GS não chegará em você. Chame outra pessoa e vá de hmm e invoque um mino archer.

COM QUE MAGIAS/RUNAS EU MATO ELA?

Free: vá de hmm, assim você fica longe dela, dificultando a virada nela em você.
P.A: vá de exori vis e utamo vita, travando o Hotkey no exori vis. Eu particularmente prefiro ir sem segurar o exori vis, mas caso a GS vire em mim o bloker tem que ser p.a para dar exeta o mais rápido possível.
Lembre-se: 1 hit de gs e você vai para a vida yeloow, outro hit você deita. Então peça para o bloker ser muito ligado na exeta res, e você JAMAIS trave o dedo no exori vis para não dar exausted. Vá dando exori vis em 1 em 1 segundo. Se ela acertar um mísero hit use a magia conforme o hit: exura, exura gran ou exura sio.

Eu vou de exori vis sem travar o dedo, e ainda dou sio no bloker.

P.S: sempre cuide onde você vai, porque GS não é um bixo muito fraco.
Nunca se meta no meio de POH porque podem vir até 4 GS, o que já aconteceu comigo. Por sorte o bloker era um lvl mais alto e pude matar todas elas, gastando 2 bp de mf.

É CARO IR GS?

De hmm não muito pois você quem fabrica elas. Aconselho dar uns ataques de explosion.
Ja de vis você irá gastar bastante.

LEMBRE-SE: Você gasta muito em GS, mas tem um retorno bom em xp.

O LOT DA GS É BOM?
Não é bom nem péssimo. Normalmente cai uma gs-silk ou uma kina-armor.
Para mim já caiu:kina legs, kina armor, all gs-silk, all p-armors...

Esperem pois estou arresem começando a fazer tópicos.

Próximo tópico: caçando guard´s.

OBRIGADO DESDE JÁ...SE TIVER DUVIDAS DEIXA AI EMBAIXO!