Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: kazaa = hacker

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu achu que esses programas como KaZaA, shareaza, Emule, nenhum desses hackeiam, pq eu uso eles a tempos e nunca fui hackiado, eh soh ter anti-virus bom e firewall

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q nem soh com tibia eu recebi um e mail da noticia q saiu q o kazza foi considerado o programa q usa P2P com mais risco de invasao e virus saiu no jornal =P

chronik
    Visitante

Padrão

Porra kra, vc deve te sido meio burro. Vc provavelmente baixo algum arkivo ***** q deve ter vindo com keylogger e ai fudeu. Nao tem como scanea o teu pc atravez do kazaa, ele soh procura dentro das pastas compartilhadas. Mas o kazaa tem um 2 adware, o altnet e o perfectnev, por isso eu nao gosto mto de kazaa, prefiro usar o shareaza e o eMule.

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Kazaa = Ninho de Virus.
    Se vc baixa musicas, arquivos deles eh uma chance alta de vir virus, basta usar anti virus e fire wall pra se proteger..

E respondendo, KAZAA nao hackeia, os arquivos que os proprios usuarios compartilham contem Virus (boa parte deles), e se vc nao usa anti virus.. está vuneravel e muito a isso...
    aueauhe ninho de virus foi rox hackeia sim

baxei uma vez fui v tinha 53 trojans

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chronik
    Porra kra, vc deve te sido meio burro. Vc provavelmente baixo algum arkivo ***** q deve ter vindo com keylogger e ai fudeu. Nao tem como scanea o teu pc atravez do kazaa, ele soh procura dentro das pastas compartilhadas. Mas o kazaa tem um 2 adware, o altnet e o perfectnev, por isso eu nao gosto mto de kazaa, prefiro usar o shareaza e o eMule.

soh puxava musica, naum sei usar ele pra outras coisas >.<

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baixem o Kazaa Lite, não tem virus e é muito melhor

"Ahh! isso que vc ta falando é merda!"

Não é não eu ouvi isso de uma rádio , no caso a rádio el dorado , ou seja é bastante confiavel

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bagulho tem 038924892048412034890 trojans/spywares,sei disso pq tenho anti-virus com trojan e tbm anti-spywares...
    infezlimente tenho q continuar com o kazaa no PC pq meu irmao usa mto ¬¬
    ANOTE NUM PAPEL AO INVES DE BOTAR NO PC!ou fike digitando varias vezes tua senha no teclado té decorar(pode ser tosco isso mas da certo,sei todas minhas senha de e-mails e de jogos)

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    baixem o Kazaa Lite, não tem virus e é muito melhor

"Ahh! isso que vc ta falando é merda!"

Não é não eu ouvi isso de uma rádio , no caso a rádio el dorado , ou seja é bastante confiavel
    argggggggg......... eu acho que agora também vai ser fechado esse tópico.... poxa cada 1 com um fato diferente de ser hackiado! =( os hckers tão ficando mais inteligentes e espertos...... é foda isso........ nem em jogo que é foda isso.....

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post =/

Citação Postado originalmente por Bahor
    o bagulho tem 038924892048412034890 trojans/spywares,sei disso pq tenho anti-virus com trojan e tbm anti-spywares...
    infezlimente tenho q continuar com o kazaa no PC pq meu irmao usa mto ¬¬
    ANOTE NUM PAPEL AO INVES DE BOTAR NO PC!ou fike digitando varias vezes tua senha no teclado té decorar(pode ser tosco isso mas da certo,sei todas minhas senha de e-mails e de jogos)
    aham...... eu tenho o kazza também e nunca fui hackeado..ou melhor só mi hackearam agora.. =( desse jeio vou formatar meu pc então também.....mesmo tendo firewall ótimo e atualizado, antivirus melhor que o norton e supera nas atualizações, anti spam no e-mail, antispwares e limpador de registro......e mesmo assim ainda levo bomba também! :mad:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kazaa tem muito vírus sim...mas acho q eu só peguei no máximo uns 3 e nada q eu não pudesse tirar na hora com o antivírus agora outra coisa q não tem nada haver:
    Warez é muito melhor q kazaa tem muito menos música com erro e não vem com spyware

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cuidado com Kazaa, eMule etc (Hackers)
    Por Icenbolt no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 9
    Último Post: 09-01-2007, 10:03
  2. Cuidado com Kazaa, eMule etc (Hackers)
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 09-01-2007, 10:01
  3. HAcker sux....
    Por Cafofus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 25-10-2004, 07:31
  4. Descubra como os Hackers fazem...
    Por Hugs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 59
    Último Post: 04-10-2004, 17:28
  5. Prevencao dos Hackers