Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duidas: melhor arma e melhor equip

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duidas: melhor arma e melhor equip

Tenho uma dúvida meio boba, afinal, sou Druida lvl 14 e ml 15, recém chegada, digamos, baby ainda
    Mas queria que vocês me dessem umas dicas, fiz uma bp com 3UH, 4HMM, 4SD e algumas GFB pra me defender dos pk's, tenho um war hammer e não posso usar escudo...

Que armas vocês acham que deve ser usadas por Druidas, e quais os melhores equips para um simples Druida mortal?

Brigada pela ajuda, a gente se vê em Danubia ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    *Witch Morganna*
    ..::druid & girls power::..

http://www.accid**********
    :wub:

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, jah tem um tópico igualzinhu a esse aqui nesse forum, mas msm assim vou te responder.

Pro seu lvl e ml arruma um plate set (eh meu equip até hj... q vergonha :blush: ) e evite armas de 2 mãos, pq pra um druida um escudo eh altamente recomendado para se protejer das poucas coisas q vc pode caçar.
    Tipo, um dwarven shield, clerical mace, plate armor, plate legs, dark helmet tah legal a beça jah. Issu sai no max estourando 5k(pelo menos em julera).

Boa sorte simples druida mortal(huahuahauahauahu :yelrotflm )

vlw!
    Dá um copo d'água! :beer:

Avatar de Makako Loko of Eternia
    Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Mano sempre pensei assim
    minha arma se chama : SD
    meu escudo se chama : UH
    Entaum equip pra um mago nem conta muitu ande sempre recheado de runas q ja era
    espero ter ajudado falow :rock:
    :thumb: --=== Druid´s not dead ===-- :thumb:

Makako Loko
    Lvl 58 Mlvl 60 :biglaugh:
    Elder Druid

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew kra VOCE DEVE USAR ESCUDO! e uma sword de preferencia pois tem mais DEF um p-set ja ta bom pra caça rot e talz o resto meu amigo... UH, SD e HMM resolve pra vc =D os ekps sao mais pra se defende dos kina espero ter ajudado flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Makako Loko of Eternia
    Mano sempre pensei assim
    minha arma se chama : SD
    meu escudo se chama : UH
    Entaum equip pra um mago nem conta muitu ande sempre recheado de runas q ja era
    espero ter ajudado falow :rock:

hehhehe, não é bem assim amigo...vc deve ter um equips bom, e mais do que tudo ignorar os desinformados que nunca jogaram com um druid. Pq todos dizem que não se é necessário treinar skills com druid, mas eu vou contra isso, porque treino skills com o meu druid e tenho certeza de que se eu pegar qualquer quina ai lvl 19 ou 20 eu blocko o coitado com meus skills e eqps que possuo. Lógico que runas é a vida de um druid mais não é tudo.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    hehhehe, não é bem assim amigo...vc deve ter um equips bom, e mais do que tudo ignorar os desinformados que nunca jogaram com um druid. Pq todos dizem que não se é necessário treinar skills com druid, mas eu vou contra isso, porque treino skills com o meu druid e tenho certeza de que se eu pegar qualquer quina ai lvl 19 ou 20 eu blocko o coitado com meus skills e eqps que possuo. Lógico que runas é a vida de um druid mais não é tudo.

Disse tudo, um costumo treina shield, qdo vo para pra faze runa na minha ksa em ank, eu fiko com 2 cave rat batendo em mim, nao custe neh nada =D
    pra mim, o druid precisa de 2 itens "obrigatoriamente"

1º BOH (nem precisa comenta neh)
    2º Blue Robe (Def razoavel, aumenta dano das magias e eh muito leve)

essa eh a minha opiniao
    Every Wish Is Only A Journey Away...
    http://img1.uploadimages.net/317206banner6.jpg
    World: Trimera
    Name: Mantus of Darkness
    Vocation: Elder Druid
    Level: 30
    Magic Level: 48
    Equips: Secret

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pra um druida iniciante eu recomendo:
    -Dragon hammer (libera 2k)
    -P-set (libera arm = 350 gps legs = 1k)
    -Dark/Steel helmet (200gps ambos)
    -Leather boots
    -Scarf
    -Bp de runas mistas para fugir ou matar mosntros (resistir pks) = 3-(4) runas de fire bomb, 7 Hmms, 7 Uhs (no mínimo), 2 Energy Fields.

Para um druida superbom (godlike) os euipamentos q se encaixariam bem seriam:
    -Demon Helmet (29.5 weigh)
    -Blue Robe (22.0 weigh), PLate legs ou G-legs (4 w +)
    -BoH
    -Amulet of Loss
    -Skull Staff (17.0 weigh)
    E não é preciso usar 1 escudo , É PRECISO USAR 2 PARA CAÇAR ASSIM VC FICA MAIS SEGURO, (2 demon shields q fica em mais ou menos 50 weigh). :moon:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei naum..num gosto muito de Blue robe. muito caro e ainada a arm muito baxa..to nem ai se é leve ou aumenta dano de magia :\ continua muy cara.pra ter um Br prefiro ter Uma golden armor.
    A melhor arma q EU achu q druid bom deve ter é Fire sword. Pô atk 30 def 25 se naum me engano e pesa 23 oz....:\. Ainda Druid deve investir muito no Escudo e armor =) meu druida bloka cyc XD

Jaguncio. vc QUe COmeçou o Baratu de skills.. ve se vc acha se meus skills tuam razoaveiz. EU começo a treinar e desisto pq cansa . (eu axu q ta sux. mas keru sua opinião)
    Level 21 SKills 20\22

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tenho tentando subir lvl e ml juntinhos, n deixo de matar os bichos q n me matam (hahaha... gente, morri 4x pra mino guard em 2 dias... q merda...) e acho que vou seguir o conselho, largar meu war hammer e pegar uma fire, um bom shield, uma boa armor...
    E minha mochila vem sempre recheadinha de SD, UH, HMM porque eu conheeeeço Danubia, e pk é o q n falta lá né?!?

Abraços, Kids ;*
    *Witch Morganna*
    ..::druid & girls power::..

http://www.accid**********
    :wub:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Num sei naum..num gosto muito de Blue robe. muito caro e ainada a arm muito baxa..to nem ai se é leve ou aumenta dano de magia :\ continua muy cara.pra ter um Br prefiro ter Uma golden armor.
    A melhor arma q EU achu q druid bom deve ter é Fire sword. Pô atk 30 def 25 se naum me engano e pesa 23 oz....:\. Ainda Druid deve investir muito no Escudo e armor =) meu druida bloka cyc XD

Jaguncio. vc QUe COmeçou o Baratu de skills.. ve se vc acha se meus skills tuam razoaveiz. EU começo a treinar e desisto pq cansa . (eu axu q ta sux. mas keru sua opinião)
    Level 21 SKills 20\22
    Aproveitando diz dos meus skills tb.
    Lvl 20 19/23

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Melhores Equips para Druid
    Por yque no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2009, 17:22
  2. Melhores Equips para Sorc
    Por yque no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 06-02-2009, 21:02
  3. Quais os melhores equips em Rook??
    Por Unplugged no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2008, 18:34
  4. Melhores equips de Honera
    Por honerz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 15-08-2005, 16:05
  5. Respostas: 9
    Último Post: 29-10-2004, 06:35

Permissões de Postagem