Mel deus.
Se o cara se caga com Fada dos Dentes, imagina se vê um Cannibal Holocaust da vida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mel deus.
Se o cara se caga com Fada dos Dentes, imagina se vê um Cannibal Holocaust da vida.
Sou um macaco. E sou maroto. Risos.
Esse da Fadas dos dentes qnduh eu assisti eu tb me caguei...mto bom filme
O grito eu naum gostei do 1 intaum nem aluguei o 2...
Terror em Silent Hill eu naum gostei naum...se fosse a historia do jogo ( do play 1 ) teria feito + sucesso, pois o jogo tem uma historia mto boua
Exorcismo de Emilly Rose...filme mto bom msm, com uma boua historia e bons atores
Só filme novo ¬¬
hehe
Zuera... Emilly Rose foi loco d++... one, two, three, four, five, six... I'm Lucifer!!!
hauhauahuahau
Eu assisti FORÇADAMENTE o exorcismo de emily rose... putz...
sou cagão pra esse tipo de filme o/
assisti também habitantes da escuridão...
esses 2 me deixaram um bom tempo sem dormir... :o
Don't go that way... I'll wait for you.
Espíritos é filmão
nao é FILMÃÃÃÃO
+ é bom =D
nota ¹: Gamei na samara sem aquela cara feia :wub:
O pior tipo de filme de terror é de espirito
Quando assisti Espíritos, na hora de dormi ficava pensando no filme e tau, foi bem dificil dormir.
Horror em Amity Ville (acho) é bom também, eu me cagava com aquela menininha.
Dava pra aumenta a capa do "Espiritos"? Queria ver aquelas fotos que tem espiritos que aparecem atras.
Esse "Fada dos Dentes" não é um filme duma fada do mal que usa uma mascara e só aparece no escuro e com certas pessoas? E ela aparece pra um muleque e mata a mãe dele, dai o muleque fica traumatizado e só fica fazendo lanternas pra iluminar e a "fada" não vir? E adulto ele protege um outro muleque e talz, não é esse filme?