Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com o mapa do tibia

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com o mapa do tibia

Eu tive que tira o tibia do meu pc, antes disso eu coloquei os mapas em outra pasta, re-instalei o tibia transferi os mapas mas advinha só?
    A #$:mad:¨56*(& DOS MAPAS NAO APARECEM, se alguem soube pq e pode me ajuda.. eu agradeço muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que estranho,eu ja fiz isso e não deu esse problema...as vezes é onde vc colou eles,se foi em cima ou em baixo do resto dos icones que tem na pasta...experimenta pegar alguns poucos mapas no jogo mesmo e só dps colar os que vc ja tinha.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reinstala o tibia, entra no jogo, anda um pouco para abrir o mapa de algumas áreas. Depois fecha o tibia e coloca os seus mapas na pasta do jogo, acho que dai vai dar certo.

Permissões de Postagem