Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Minotaur archer e mage

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotaur archer e mage

Oi eu sou druid lvl 17 ml 15 com plate set mais dwarven shield e soldier helm, eu queria saber se eu e meu amigo (lvl, ml e equips iguais aos meus) conseguimos matar minos archer e mage e se conseguimos o que precisamos levar? Ih, Fb....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, axo melhor vc ir caçar eles lvl 23 + , mino archer e mino mage sao muito traiçoeiros, atacam de longe. Leve gfb e uh.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai ou levar uma surra deles, ou morrer.

Espere até level 19, que aí ganha Volcanic Rod, que dá danos melhores. Pra matar eles, entre em alguma casinha, fique entre alguma parede, assim você força eles a correrem até você, e é nessa hora que você parte com tudo pro ataque. O Minotaur Archer demora pra atacar, então você vai levar alguns danos dele, mas com exura gran, e sendo que vocês são 2, não ser tão dificil. Agora o Minotaur Mage, vai ser osso pra vocês, vai dar grandes danos e vocês terão bem mais dificuldade em matar ele. Não aconselho a irem tentar a proeza de matar ele, mas se não tem jeito, é levar ele pra um local mais fechado, forçando ele a ficar perto de você, e ir de wand, ou de HMM.

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon
    ficar perto de você, e ir de wand, ou de HMM.
    Mino mage eh imune a energia, portanto ele sera imune a hmm tbm.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci do detalhe de HMM ser energy. Então vai ter que ir só de wand, ou arriscar gfb/ fb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inimigos traiçoeiros esses 2 :S

Melhor não se arriscar... eu sugiro por level 33 antes de começar a se 'aventurar' nesses monstros

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ixe meu :wscared:
    se tu for esse lvl se morre na certa.. pega lvl 30+ q dai da..
    contando q o mino mage taka energy fields, uns tiro de fogo q xega a arranka 95 de life, ele n da nenhum loot bom.. apenas mino leather, brass armor e wand of cosmic energy, q saum fodas de cata :triste:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vale a pena caça mino mage e mino archer,eles sao mto traiçoeiros e n dao loot bom.se eh pra faze quest ou i la em mintwallin ok mais se eh pra caça soh eles ai eh waste.

se for mata msmo entao espera lvl30+ e se quizeh tortura os bixos pega um bom ml e leva gfb

Permissões de Postagem