Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao curti as musicas, e a TETE morrendo foi mto rox...

eh sux video pelo youtube
vc pod posta pelo tibiacam ou tibia cam tv?
essa musiquinha do inicio q vc coloco jah eh tradicional, tenta varia essa trilha sonora
COLOCA UM RHAPSODY AE \O/
AND SHE HITS THE FLOOR
adorei a tete indo dead, trap bem rapida q fizeram, ai eh um abraço msmo
CyA

Empera nao é mais empera...
Empera era empera na epoca de royal culley e hell'walker...
quem jogava em empera no começo sabe disso
5 wars/5 wins/1 month/lvl 97/dis94
Bom, tenho um video aki de uma war de empera de verdade... Antes das hotkey, antes das lojas de runas, onde o top era lvl 40 e eu era o top pally~38
Bom, oq quero lembrar eh uma war, onde alguns que aparecem nesse video se juntaram aos gringos para tentar derrubar Culley/hell'walker/Aventhas/Mohasus (n lembro o resto, mas foram uns 7 vs 20)
Bom, dps do hacked do hell'walker, eu segurei os hunted ainda hunted, quando começaram a se rebelar com ajuda de outros (eu jah era top com uns 12 lvl de vantagem) uma war ia surgir e seria a sexta vitoria seguida
Bom, fui hacked. Na verdade hackearam msn que era e mail da acc e tomei na bunda.
Dps disso soh sobro uns merda jogando... nao tiveram força pra manter os hunted... Logo Kunkixx (top sorc da epoca) que estava hunted por mim voltou. Surgiu um grupinho dele que dominio o server (trindade). Dps disso soh sobro lixo em emepra![]()
GENTE VAMOS DAR UMA SALMA DE PALMAS PRA ESSE FRACASSADO AQUI DE CIMA /\...
amigo se vc é um derrotado que foi hacked e não conseguiu sobrevive no server não vem fala merdinha não!
o que todos sabem e insistem em contrariar é que: LAST RULA!
agora vem um grande derrotado fala que empera não mais empera...
ehauehauehauehauheua
LAMENTAVEL!
GO LAST , GO!
:10: O mundo precisa de pessoas igual à mim! MaMaMa Masterpiuuuu! :10:

Engraçado que antes pessoas como vc era "cara sua guild ta mt power abuser mano, tao botando mt gente hunted" e eu soh falava "quer ser o proximo?"
bom, soh rindo.
asjhasauhuas
Fico meio paia no Youtube...
Musika paia plzz...
CyA
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo