Nao sei se esse é o lugar certo pra falar isso, mas como é de interesse geral, eu vou postar aki, qualquer coisa, movam esse post ;]
Como o titulo ja diz, uma tragedia aconteceu... eu fui hacked(pela 2x), nao por nubice, nao quebra de regras... Mas sim por baxiar uma coisa daki do forum(OMFG, 100% de certeza? nao, mas é isso, ou me hackearam por ip a uns bons dias e so entraram na mina conta domingo). Enfim, parando de desvios de assunto, eu baixei alguns videos do update, e um deles foi estranho, porque eu baxei e nao achei depois aonde eu joguei ele, ai pensei, Ih... fudeu, usei teclado virtual troquei minha senha e fiquei tranquilo(sabado), escaniei meu pc, achei uma coisa fora do normal, mas nao era trojan ou hacker tool... entao, reiniciei o pc e entrei no char, tudo la... quando ontem, domingo eu tento entrar e aparece q meu char estava banido... pois é, banido, alem do fdp me assaltar ainda fez o favor de me banir.
Alguns de voces devem estar pensando, argh, mais um incorfomado q se fudeu, bom, isso tambem, mas eu vim aki para avisar disso e para algume me ajudar a entender, como??
Resumindo tambem, muito cuidado com oque voces baixam... sempre espere algum jogador conhecido falar alguma coisa do video... uma coisa q deveria ter feito "/
obrigado e flw ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação