isso ae eu apoio :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso ae eu apoio :thumb:
eh eu com isso?? cadastro novamente!Postado originalmente por Lukas

ELA VAI RESPONDER Q A SCREEN SHOT EH FAKE auHAOUAHouaHOAuhoaUa
Regras do Forum pra vocês, fios, leiam, vou mostrar algumas coisas que tem lá...
- É proibido ofender outro usuário (alguem te ofendeu? vc quer responder? não perca tempo com esse tipo de gente, mande uma MP para qualquer moderador que o individuo responsavel pelas "palavras de carinho" será banido.
- É proibido tópicos com incentivo a brigas como por exemplo provocações, xingamentos e etc.
- Vamos "evitar" ficar postando besteiras que não é de interesse geral, por exemplo criar aquele tipo de post falando: acordei hoje sem vontade de fazer nada. Vejam bem...falei evitar....mas se vc acha q é necessário fazer um blog da sua vida aqui no forum fique a vontade. Só não esqueça que a maioria, mesmo que não poste isso, vai pensar: Mas que cara babaca...acha que alguem ta ligando pra vida dele.
E por esses motivos esse Tópico devia ser fechado e a pessoa que criou ele, alertada, até banida...
.:FecHadO e BanIdO:.
=/
Damn, sempre me esqueço que não sou moderador, pra felicidade de vocês, porque se eu fosse...![]()
Só tô brincando, mas, é aquilo de que devia acontecer com esse Tópico, ser fechado. Nós deviamos nos entender, sermos como somos, não ficar fazendo isso, nos reprimindo, por mais que quisessemos ajudar, não tem justificativa. Não podiam deixar isso acontecer, somos pessoas...
Postado originalmente por ŧhtøÑ
sonhe meu amigo
Nah amore, eu não sou, mas, algum deles vê e faz o que eu falei...Postado originalmente por Dark Invader
Tu disse um pouco do que eu ia dizer, obrigado...Postado originalmente por Lukas
Última edição por ŧhtøÑ; 04-01-2005 às 23:33.
1º dexa eu esclarecer algumas coisas aki... a unika coisa q falei aki foi... eu nao gosto dela... fim e n tenho obrigaçao d gostar d ninguem... apenas fui sincero e tentei nao ofender... nao xinguei nem falei nada dela d maneira ofensiva... se vc fosse modera pense bem se ia banir todos q postaram ou soh o criador 0.oPostado originalmente por ŧhtøÑ
http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.
eu apoio, odeio ela tb, eu nao sou obrigado a gostar de alguem, sou?
Desde que nao se ofenda ela eu axo que tudo bem....
Eu concordo tb
Olha a img
|
|
|
V