huahuHUA nimguem dorme aqui mesmo,,, SOU de balneario camboriu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
huahuHUA nimguem dorme aqui mesmo,,, SOU de balneario camboriu!
Os modera tão ninando
Acordem modera

Vou falar umas coisas..
Brother..
deixa a mina.. tá ligado , se vc n gosta dela.. po tranquilo..
cara..
vc tem que tomar conta da SUA vida..
se ela é flooder , faz merda... qualquer coisa no forum ... isso cabe os adms , e aos moderadores fazerem algo... pq isso nao eh permitido..
mas tbm perai..
todo topico ela falar " GRATZ " eh sacanagem.. mas bom.. isso nao importa..
o que importa é..
se vc nao gosta dela..
IGNORA..
nao fique criando esse tipo de topico INUTIL pra area aonde ele foi criado..
ok?
=)
vlw ai..
ps.: Merda nao eh palavrao..
;D
fuiz!
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

ELA VAI RESPONDER Q A SCREEN SHOT EH FAKE auHAOUAHouaHOAuhoaUa

aff cada um com com sua personalidade e modo de escrever deixem o Asthon e a Sindel ae em paz vai, vão lavar loça pra mãe, lavar carro pro pai, procure algo produtivo q vc ganha bem mais vai... dexem eles em PAZ... mas um bando de nerd querendo se apareçer....
Chegando aos 200 post's num tópico de algumas horas!

Brasilero é assim, gosta de BAIXARIA, por issu q esse topico ta assim, eu não vejo issu nos topicos construtivos do Off topic... eh meus queridos, issu eh BrasilXaria......
cara,se vcnaum gosta da sindel,problema teu,eu naum me importo,mas fica fazendo topico pra fala mal e ainda cria um movimento contra a pessoa ja eh sacangem,vc ta agindo mto pior do q a pessoa q vc condena,em vez de fica criando briga pq vc naum tenta fala com ela,vc diz q ela te ameaça no tibia,mas vc tb ta ameaçando ela,qnto a ela fika falando rox ,gratz,etc..oq vc ta fazendo eh mto pior criando esse topico,eu naum to aki pra defende a sindel,mas kra falandu serio,cresce,espero q os moderas acordem logo e fechem esse topico,sem mais,...
LoL o NiRiC MaJuI viu e não fez nada.
Legal se ele nao fez nada hehe assim agente pro brincar um poko mais ^^