Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: me ajudem com kl

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me ajudem com kl

por favor eu to achandoq ue catei kl
    algem poderia me dizer como tirar ou me falar um programa bomq ue tire pls
    vlww ah todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    I'm back, baby!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou mover seu tópico para a seção onde poderão lhe ajudar com precisão.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP.ex ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
    Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
    Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.

Só existem BKP***** e AKL*****?
    Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
    O jogo começou aperta START...

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toyzinhu Ver Post
    É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP.ex ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.

Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
    Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.

Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
    keylogger q aparece no Gerenciador de Tarefas?
    q keylogger é esse? um dos primeiros a ser inventado? aehaUEIAEhae
    amigo, hj em dia existe programa q nem vc passando Anti-virus e outros programas capazes de achar keyloggers, nao achaum nada =D

@Topico
    Desativa o Restaurador do Sistema em Painel de controle/Sistema; e clica na aba Restauração do Sistema, Retire a opção Marcada.Reinicia o Computador, entre como modo de segurança
    Scaneie o Seu pc, e dps passa anty spy, (vc pode localiza-lo aki) www.baixaki.com.br e digita la addware 2007
    feito isso, ligue seu computador normamente e ative o Restaurador de Sistema do mesmo jeito q vc o adesligou!

abraços, se ainda estiver duvida, um dos melhores caminhos é a formatação!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toyzinhu Ver Post

Cara, primeiro que keylogger é mantido invisivelmente e não vai fazer o favor de aparecer no gerenciador. Segundo que eles também não são idiotas de por o mesmo nome de processo, ele pode aparecer com qualquer nome.

Cara, entre no site do Ewido e faça um scan online, remova tudo que encontrar, e refaça o scan, se algum keylogger persistir poste aqui o que persiste, se for somente cookies então está limpo.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Permissões de Postagem