Curtir Curtir:  0
Página 63 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 751

Tópico: Sprite Arena

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight emcapetado x Mr Kennedy

Citação Postado originalmente por Tema original
    Tema: Alabarda da Realeza
    Descrição: Uma alabarda, só que mais sofisticada que a do Tibia, uma digna de ficar na mão dos soldados reais. A alabarda do Tibia chama-se Bill caso alguem não saiba a tradução.
    Os duelistas concordaram com uma mudança de tema, então cabe a mim posta-lo.

Tema:Claymore
    Descrição: É só isso !!! não precisa de um "tema" já que ninguem nunca fez uma claymore eu quero um sprite no modelo claymore. Caso alguem não saiba o que é digite no google as palavras "claymore sword" e verão algumas imagens.

Prazo dia: 05/01/08

Camelo do Gelo x Lord Heyshiin

Tema: Faca Pretoriana
    Descrição: Otávio Augusto criou a Guarda Pretoriana para ser a guarda pessoal dos imperadores romanos, não vou entrar em questão se isso deu certo ou não :yelrotflm O que eu quero é um sprite das espadas deles, essas se chamam facas pretorianas por serem muito curtas. Caso não conheçam a espada digitem no google a palavra Gladius, é o nome dessas espadas em inglês, lá tem várias imagens.

Prazo dia: 05/01/08

Lembrando que meu duelo com Mr Kennedy ainda está aguardando juiz.

Cavaleiro e Maldorca, adiei o duelo de vcs para dia 15/01/08

Inté

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xedre; 28-12-2007 às 22:44.

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... de acordo com xedre ele quer ganhar de mim na arena... então cá estou pra perder... já estou aceitando seu desafio antes de você pedir.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    bom... de acordo com xedre ele quer ganhar de mim na arena... então cá estou pra perder... já estou aceitando seu desafio antes de você pedir.
    desafiado !

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xedre Vs. Mr Kennedy
    Prazo: 32/12/2007, mais conhecido como 01/01/2008
    Tema: um tema de armor sem muitos detalhes? Então não será uma armadura, propriamente dita, e sim um item que serve de armor no jogo... Elven Clothing, ou vestimenta élfica.

<Agora que eu fui lendo o resto que vi que o Xedre deu um tema Elven, mas eu "inventei" o tema do seu duelo antes de ler isso, oks?>

Continuo com a política de um duelo de cada vez, então se algum juíz quiser colocar o Xedre pra brigar com o Marcynhow, eu vou passar só o duelo que veio primeiro na fila. x)

s=D|--<
    q.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Xedre

@xedre nao sei oq eh alabarda da realeza...
    uahUSHaushUASH
    FOTO???

Publicidade:

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara eu vou te mostrar uma imagem de várias alabardas, a parte de realeza vc que vai ter que inventar lendo a minha descrição, mas me responde umas coisas. Custa usar o google? É mais facil postar pedindo uma foto que digitar "alabarda" no google e clicar em imagens?

foto
    Última edição por Xedre; 28-12-2007 às 12:29.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo com a política de um duelo de cada vez, então se algum juíz quiser colocar o Xedre pra brigar com o Marcynhow, eu vou passar só o duelo que veio primeiro na fila. x)

s=D|--<
    No problema um dia aparece algum juiz =D
    tava vendo la na 1ª pag da arena e meu nome n tah la... xD

Ah:
    Xedre por msn:
    veiw voltei pro forum... ja to ganhando varias na arena...

também xedre... olhe com quem você duela... mais quem seria Knight encapetado por ex... eu queria ver vc ganhar assim de mim do marcotonio etc...

(de mim vc ganha pke eu parei de fze spr a um tempo ja... mas vai contra kamatami... ou meu ex-pupilo o kwek =D)
    Última edição por marcynhow; 28-12-2007 às 12:38.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Xedre

ou por mim muda o tema tem q ve com o kennedy

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcotonio, não tem como adiar meu duelo não? pra dia 5 +-(o duelo com o Xedre), pq hoje tem fut(yeah dinoovo =D) amanha vo durmi na casa do meu amigo e vo voltar pra casa domingo de tarde, quando meu primo chega, ele dorme lá, e passa o ano novo, resumindo, não vou ter tempo... só dia 3 +- eu tenho um tempo livre pra começar, tem como adiar o prazo pra dia 5?

Obrigado

/EDITADO:
    Pode mudar o tema se o juiz quiser
    Última edição por Mr Kennedy; 28-12-2007 às 13:03.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight emcapetado, eu posso até mudar o tema, mas eu gostaria que vcs se esforçassem bastante para fazer antes de desistir porque é um tipo de sprite que ninguem fez até hj. Se quiserem mesmo mudar enviem-me pm pra não ficar floodando aqui.

Marcioto, não me importo de adiar o duelo com o Mr Kennedy, mas quanto a politica de um duelo de cada vez, eu sou contra pq olha só, o Mr Kennedy ta cheio de coisas para fazer e eu só to no pc, se eu ficar esperando terminar o duelo com ele para dps começar outro vou ter que esperar até dia 5, que vou ficar fazendo até lá ?

Marcynhow, olha eu duelei com quem tinha para duelar, inclusive com ótimos spriters, não é culpa minha se o pessoal antigo não tá mais aqui. Deixa de ser derrotista que eu posso muito bem perder e quando citar alguma fala minha copia ela direitinho pq eu não falei aquilo que vc escreveu ali.

Camelo do Gelo e Lord Heyshiin, quero parabenizar vcs dois pela esportividade, isso já está sendo raro na arena, ambos fizeram os sprites, ambos se esforçaram e ambos entregaram os sprites muito rapido, eu sei que as vezes é preciso mesmo uma demora para sair bons sprites, mas tem gente que enrola. Vou postar o duelo de vcs agora boa sorte aos dois.

Inté

Publicidade:

Permissões de Postagem