Knight emcapetado, eu posso até mudar o tema, mas eu gostaria que vcs se esforçassem bastante para fazer antes de desistir porque é um tipo de sprite que ninguem fez até hj. Se quiserem mesmo mudar enviem-me pm pra não ficar floodando aqui.
Marcioto, não me importo de adiar o duelo com o Mr Kennedy, mas quanto a politica de um duelo de cada vez, eu sou contra pq olha só, o Mr Kennedy ta cheio de coisas para fazer e eu só to no pc, se eu ficar esperando terminar o duelo com ele para dps começar outro vou ter que esperar até dia 5, que vou ficar fazendo até lá ?
Marcynhow, olha eu duelei com quem tinha para duelar, inclusive com ótimos spriters, não é culpa minha se o pessoal antigo não tá mais aqui. Deixa de ser derrotista que eu posso muito bem perder e quando citar alguma fala minha copia ela direitinho pq eu não falei aquilo que vc escreveu ali.
Camelo do Gelo e Lord Heyshiin, quero parabenizar vcs dois pela esportividade, isso já está sendo raro na arena, ambos fizeram os sprites, ambos se esforçaram e ambos entregaram os sprites muito rapido, eu sei que as vezes é preciso mesmo uma demora para sair bons sprites, mas tem gente que enrola. Vou postar o duelo de vcs agora boa sorte aos dois.
Inté