xedre(QUERO UM AUTOGRAFO) x zafor ferius
tema: corta-alma
prazo: dia 1º
se divirtam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
xedre(QUERO UM AUTOGRAFO) x zafor ferius
tema: corta-alma
prazo: dia 1º
se divirtam

Atualizado, e parabéns Marcotonio por chegar ao Level 4.
Otro dueloo plxx huehue =) jah terminei 2 duelos q n foi pra votação algum newcomer ou citizen quer duelar???

Eu quero zafor! mas ta anotado na agenda ;D agora naum dá
eu desafio Camelo do Gelo
Concerteza aceito!
Vamos la Xedre..
Ahh,eu tambem queria agradecer pelo aquele incrivel tutorial seu de sprites que me ensinou a maioria do que eu sei hoje!
Até a Próxima.
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Duelo: Xedre x Camelo do Gelo
Tema: Guarda-Chuva
Prazo: 30/11
MWAHAHAHHAAH!!! 8D
Agora minha cabeça tá mais valiosa, quem quer tentar o azar? xD
Ganhei no jess em tema de perspectiva pela 2ª vez seguida... primeiro a Arena, depois o Mundo Fake, depois o fórum... e depois o MUNDO! MWAHAHAHHA!!! 8D
Traduzindo: quero duelo, prazo pelo menos até segunda (dia 3) plis! :D
s=D|--<
Marcotonio
EU ACEITO(sim eu enchi a cara e to doidão)
PS: Que não seja perspectiva plX
otra coisa, um erro q aconteceu em um duelo, quando um juiz vier postar o tema vai ver:
![]()
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
Olha amigo, eu sei que não sou mais juiz, mas eu fui e inclusive estava na reunião de msn que decidiu que novatos não poderiam votar, essa é uma decisão proposta para evitar usuários fantasmas, o Jack Warrior já é de certa forma conhecido por aqui, ele claramente não é um usuário fantasma, o Jess é juiz do sprite arena, acho que o fato dele ter acabado do duelo é porque ele aceitou o voto do Jack e entendeu ele como um usuário ativo, entretanto não sou juiz e não posso decidir ou revogar nada, se algum juiz discordar de mim aí ele que tome suas decisões, estou postando apenas para tentar esclarecer
Adeus
edit:
A proposito, se revogarem o duelo:
Voto no maldorcoles. Não se ofenda, isso não tem nada a ver com o que disse acima, eu apenas achei o sprite dele um pouco melhor
Última edição por Xedre; 26-11-2007 às 11:47.