EO, the best kina, forever![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EO, the best kina, forever![]()
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
desde q entrei pela primeira vez no tibia ouvi falar do EO, e por ele ter sido top (sem ter uma cidade upando o msm char) port tanto tempo axo q ele eh uma lenda, mas bublle tbm tem seus mertos, assim como sunrise
__↔__
~
Alguem que pega lvl 300 pela primera vez no tibia...nao para
e é druid ainda....
dai merece né =]:riso:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20neptera.png
é preto mesmo, pra dificulta ;D
no Alex alguma coisa, acho que é isso, o sortudo que robo a grana e a magic long sword.
Aquele cara eu pago um pau, mesmo robando ele foi esperto e deu o bote nos dois, pra mim level não significa nada cara. Tem amigo meu que eu acho maior lenda do que o MDW, o cara só tem level né? Tá é o top do tibia, mas deve ser infeliz aquela criatura. Bom Arieswar é mito né cara? O cara rula também.
Uns cara bom aí :
Smoked > Esse é o gênio, esse não tem comparação.
Sonek > Acho que é esse o nome dele
Ingek > Suas taticas de hunt muito loucassss ;
Bom tem muito mais né cara? So que o cara que lucro 5kk e mais a magic long merece se campeão disso.
Bubble, EO e Arieswar
mas eu votei no EO porque na época que mage tava foda e knight uma bostinha, ele conseguiu se manter o top até num dar mais.
Mulf sem dúvida alguma, por todos os rares que ele conseguiu ter.
Bubble e EO... acho que isso varia muito da época em que você começou a jogar !
"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman
"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.
De novo essa ladainha..
Todo mundo sabe que é Eternal Oblivion, no reinado dele ele foi top level, skills, magic level, equips, pvp..
Mulf e Arieswar...
Hmmm...
Fiquei com Arieswar
Mas votaria do msm jeito no Mulf
Dessa lista aí, fico com os 2