Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fui Hackeado preciso de ajuda!

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui Hackeado preciso de ajuda!

Ontem tentei entrar em meu char e dá que a senha tá errada, o pior é que não lembro a senha do meu e-mail nem tenho a key, será que consigo meu char de volta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz
    tenta escrever uma carta pra cip explicando oq aconteceu com dados seus para ela conferir si vc eh o real dono da acc i reza pra dar certo
    O jogo começou aperta START...

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry mas vc perdeu a sua acc... qm mando nao faze a key??? ngm mando vc faze pq era bonitinho nao ^^

tu é free, faz outra e nao esquece de grava a key ^^

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pede uma nova RK, paga os 5 euros, mas a conta precisa estar corretamente registrada, senao, esquece, adeus.
    Ðяεαmχ©

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toyzinhu Ver Post
    rapaz
    tenta escrever uma carta pra cip explicando oq aconteceu com dados seus para ela conferir si vc eh o real dono da acc i reza pra dar certo
    Isso não adianta.

Você nem ao menos registrou a Recovery Key? Se tiver pelo menos registrado (corretamente né), entre aqui e aprenda a pedir uma nova recovery key.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    Sorry mas vc perdeu a sua acc... qm mando nao faze a key??? ngm mando vc faze pq era bonitinho nao ^^

tu é free, faz outra e nao esquece de grava a key ^^
    @topic
    Isso ta meio estranho mano.. mas se vc for o real dono da acc tenta encrever uma carta pra cip sei la
    @fulanobruno
    ele eh free e colokou premmy ali no perfil, ai fika mas estranho ainda (nao to acusanto ninguem ^^)

@topic_again
    kra se vc for o real dono, te desejo boa sorte, meu pc eh cheio de KL, virus, msm assim eu nunca fui hacked em NENHUMA acc de nenhum jogo (pelo menos nao em acc minha hehe)
    Boa sorte.

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adnan grindcore Ver Post
    Ontem tentei entrar em meu char e dá que a senha tá errada, o pior é que não lembro a senha do meu e-mail nem tenho a key, será que consigo meu char de volta?
    NÃO.

Faça outra account e boa sorte ^^

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo Ver Post
    NÃO.

Faça outra account e boa sorte ^^
    Como nao!? Ele pode pedir uma nova RK, usar essa nova RK pra mudar o email, e consequentemente pedir uma nova senha, que será enviada para o novo email, é claro, a conta precisa estar registrada. Mas agora, é isso ou nao é?
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem