ahh eu nem vo fala nada... Sou Sorcerer, pra mim, que jogo de vez em quando, por causa da escolah q tah corrida de mais, vai dah na mesma... Só vo volta a joga nessas férias, dai sim vou ver como é que ficou. Mas eu naum vou poder reclamar de nada. Em todos os updates eu naum reclamei, e não é nesse que vou reclamar. A única vocação com que eu me identifico é Sorcerers, Pois: druid ateh lvl 13 tem que ficar usando armas pra caças. Agora, com lvls pra cada arma, vai fica dificil pra eles. Knight eu nao gosto. Não tenho paciencia pra fica treinando direto. Paladin, IDEM, tenho que fica comprando munição toda hora, principalmente quando se é free. Já os sorcerers (pra mim) saum melhores, na minha opiniao, pois vc pode ter certo números de runas, até a runa mais forte do jogo já é pra Jogadores Free! o que estão reclamando! Queriam que uma Ultimate Explosion fosse para free também? Tem que ter liites né pow!!! Claro que a SD demora pra faze, mas isso jah tah ótimo pra gente, sendo que a gente ainda tem as hmms ou as gfbs. Temos nossos wands e rods, que com esse update serão uma mosquinha comparada Às novas armas.
Mas sei lá, eu não tenho direito de falar nada. A opinião foi da Cip, eles fazewm o que bem entenderem.
@Topic
uhuuu Gogogo Update então neh! Fora us mages fikarem uns cocôs comparados aos otros, fora isso, tudo bem =)
Abraços