Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: [TEST SERVER] Knight uma maquina!

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o poder dos mages teve que ser diminuido, principalmente por aquelas magebombs, lvl 20 tirado 90 de sd em player, e aqueles combos gigantescos, tipo de que vc aparece na tela do kra ele toma headshot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willy The Knight Ver Post
    Mesmo eu sendo knight acho que naum vai ser assim os knight depois da uptade, porque convenhamos né ta muito "apelão".
    Kina ta um lixo nesse video mew.... se cntinuar assim ele vai estar pior ke 7.92.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Madrogz Ver Post
    Pow kra ta dando error...
    mas me expliquem uma coisa...
    eu ouvi dizer q o dano do kina ia aumentar em 15% ...sera q é verdade ??

e sera q free poderá usar alguma dessas magias novas ??
    aumentar nao, abaixar
    e free nao pode usar nada

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais justo seria deixar kina/pally do jeito que está agora dps do update, e não modificar nada nos sorc/druid.
    isso sim seria 1 balanceamento no meu ponto de vista.

btw, é ingraçado ver como o hero virou merda haha...

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS Ver Post
    o mais justo seria deixar kina/pally do jeito que está agora dps do update, e não modificar nada nos sorc/druid.
    isso sim seria 1 balanceamento no meu ponto de vista.

btw, é ingraçado ver como o hero virou merda haha...
    Sempre foi, com meu mago level 60 eu já ia hunt solo e dificilmente tinha waste!

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai
    knight vai fica mto rox
    =)

pros mage a cip pelo menos poderia baixar o preço das runas, ou seila
    =P
    baixar o custo para faze-las e tals
    =)

/sarg~

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico impressionado como poucas pessoas conseguem ser neutras no tirar conclusao nos updates, grande maioria eh extremista demais

o cara torro 10k + gps em 23 minutos pra pegar 30k exp, da pra fazer isso hj com runas numa boa...ele nem usou melee direito q eh a " grande " mudança pra knights nesse update, antes de começar a chamar knight de maquina analise direitinho as coisas

Registro
    05-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim kina ta a msm merda...só da q uns hit de 200 as vezes ou 300, mais n muda muito n eu com meu mage lvl 82 faço td ate o wl com menos waste e mais rapido, o demon só subindo e descendo escada vai umas 17 sd, q dpois do update vai ir sd pra kralho

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xintah Ver Post
    fico impressionado como poucas pessoas conseguem ser neutras no tirar conclusao nos updates, grande maioria eh extremista demais

o cara torro 10k + gps em 23 minutos pra pegar 30k exp, da pra fazer isso hj com runas numa boa...ele nem usou melee direito q eh a " grande " mudança pra knights nesse update, antes de começar a chamar knight de maquina analise direitinho as coisas
    É claro que ele poderia ter gasto menos se quisesse, não gastou por que não quis, matando 3 heros no exori e tal..

Mas comparado com o knight de hoje está muito melhor, queria ver um vídeo assim de paladin.

Citação Postado originalmente por fernandofmz Ver Post
    pra mim kina ta a msm merda...só da q uns hit de 200 as vezes ou 300, mais n muda muito n eu com meu mage lvl 82 faço td ate o wl com menos waste e mais rapido, o demon só subindo e descendo escada vai umas 17 sd, q dpois do update vai ir sd pra kralho
    Eita.. o cara só bate 100+, a média mudou muito!

E por favor não compare com sorcerers, pois todos sabemos a situação atual

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um kina gasta 300 de mana num exori gran e tira a mesma coisa que um sorc com 1000 de mana tira na ue...legalz em???

as runas completamente fikarão bem inuteiz x_x agr tem q i na base do mf mesmo...

video legal ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem