Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: joguinho

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) sem saber o que fazer, todos deixaram a barata de lado e correram como loucos para suas casas pois a mídia criava ilusões sobre alienigenas.
    Com sede de sangue, os alienigenas pararam na frente da enorme barata e começaram a (...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    **Karu Studios, a arte de fazer vídeos**
    <Fora do Ar>
    OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts galera é isso ai a história ta muito loca, eu adorei muito rox mesmo
    mais continuando ....

.... os alienigenas pousarão a enorme nave bem em frente a barata, ( e os tibianos so observando de longe ) quando a porta da nave começa a abrir em meio a fumaça e a escuridão os tibianos começarão a ver umas antenas, depois umas perninhas, e derepente virão uma barata 4 vezes maior que a outra dessendo da nave, mais ela etava com um avental e usava bobis no cabelo, e derepente ela disse:
    _Filinho quantas vezes a já te disse para vc não vir nesse planeta de seres inferiores que so pensão em matar e destruir vamos inbora.
    _Mais mãe. disse a pequena barata (pequena conparando com a mãe)
    e a mãe disse:
    _Nem mais nem meio mais já pra casa.
    então a barata pegou a baratinha pelas antenas e a puxou para a nave ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção no the end !!plx!

>zorra!!!eu sempre tenho q salva o THE END da historia!!<

...Mas antes q a barata "pequena" podesse ir ateh a porta da nave um imenso raio saiu da iscuridaum ,da quele dia cinzento, e como se a barata fosse manteiga atravessouo-a.A mae,da barata, vendo aquela cena lastimevel,vendo seu pobre filhinho sendo queimado pelas chamas q os raios ocasionaram olhou para a direçaum da onde vinha o raio e.... :closedeye
    Última edição por Dartyer; 24-09-2004 às 20:12.
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hey!!!!!!!!

>>>>Hey se ninguem continua eu contiuo!<<<<<<<<
    ...e quando ela alhou...seus olhos cegaraum com o intenço brilho q vinha daquela direçaum era uma especie de kina,mas tinha os poderes de um mago e tambem tinha a mira de um paladino.....
    O cavaleiro olhou para a imensa barata e entaum disse :
    -Meu nome eh Aragorn e naum deixarei q vc blasfeme sobre meu povo e va embora sem pagar pelo q foi dito!!
    e entaum....

PS:Aragorn foi soh porq naum pensei em um nome diferente quando pensei em um cavaleiro poderoso e corajoso me venho na mente ele!
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) todos começaram a rir do Aragorn, inclusive o povo de Tibia.
    O rapaz era alto, forte, porém possuia uma voz muito fina, parecida com uma voz de criança.
    Um garoto saiu da multidão e disse com uma voz mais alta e grossa do que a do Aragorn: "EU SOU O CAVALEIRO PODEROSO"! E todos começaram a rir.
    Aragorn não aceitava insultos como esses e (...)

Publicidade:

<Fora do Ar>
    OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool ba!!! q chinelagen!!!!

.....Enataum Aragorn vendo aquela cena de todos rindo de sua voz....
    Seus olhos brilharaum feito chamas de um fogo infernal!!!...mas ele pensou q um dia fora como aquela criança que soh queria faser travessuras....Lembrou de tudo, claramente, a sua historia antes escura e nebulosa,escondida em sua mente...lembrou de sua familia e de seus pais q morreram por uma batalha contra monstros que vieraum de outro mundo,lembrou q as criaturas por cuais seus pais morreram eram grandes baratas,mas tambem lembra q essas criaturas apenas se escondiaum em algum tipo de ilusaum na verdade eraum poderosos Dragões Demoniacos....
    Entaum sua raiva floressera e sua alma foi tomada por uma intenssa raiva e mnaum pensou duas vesespartiu para cima da imença barata le desferindo um golpe com sua poderosa espada.Que desmascarou o monstro revelando sua verdadeira forma e todos se calaraum e correram dali.O monstro era enorme e tinha grandes asas vermelhas...ele disse q seu nome era Tiamat
    entaum Aragorn sem dar ouvidos a criatura correu em sua direçaum novamente e....
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera

Knuckles_rj
    Visitante

Padrão

deu um naru punch nele...
    ele pegou sua luva de box e começou a dar uma sequencia de socos e chutes...
    porem o tiamat nao se deu por vencido ele pegou seus sapatos e começou a sapatiar...o mundo parou nakela hora...todos olharam firmemente para os sapatos do tiamat e se emocionaram...qnd derrepente aragorn pegou sua super espada de poder e...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção MAis eihn??????.......

....Enquanto Aragorn corria para cima da quela besta infernal....Todos diziaum naumm!!...mas soh Aragorn podia ver q tudo aquilo era uma especie de chamado para os outros Dragoes,Aragorn desferiu outro golpe em Tiamat q sentiu a lamina da espada de Aragorn,acabando com aquele estranho ritual,
    mas Tiamat resistira e tomado de Raiva....

POW vcs postaum cada coisa!!!
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Mas guando Tiamat vai dar seu golpe de misericordia em aragorn apareC do futuro os Power Rangers,que com seus colosos derrubam tiamat,mas eles naun keriam lutar belo bem,keria dominar o mundo,entao uma nova forçar surje um monte de cavaleiro (os cavaleiros dos zodiaco)entao....
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) os cavaleiros começam uma exibição, em que esses corriam com uma caixa nas costas.
    Eles soltaram as caixas e alas abriram emitindo uma luz ofuscante! Armaduras muito brilhantes começaram a aparecer e ir em direção dos cavaleiros.
    Todos os cavaleiros posicionaram-se frente aos Power Rangers e as armaduras começaram a vir à eles. Como os Power Rangers já estavam morfados (usando seus uniformes), eles começaram a atacar os cavaleiros antes que as armaduras revestissem seus corpos.
    Os cavaleiros, desprotegidos, começaram a apanhar feio para os Power Rangers, que também estavam montando sua arma para (...)

Publicidade:

<Fora do Ar>

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Joguinho "Resposta Absurda"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1650
    Último Post: 22-01-2009, 17:12
  2. Jogos de Fórum | Joguinho "0-10"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 160
    Último Post: 25-07-2006, 13:55
  3. Jogos de Fórum | Joguinho do CRIE SEU FINAL !
    Por Divofoko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 09-04-2006, 19:19
  4. Jogos de Fórum | ?? vs. ?? <joguinho rox ^^
    Por NeuraL εїз no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 15-06-2005, 20:22
  5. Jogos de Fórum | JoGuInHo
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 02-12-2004, 20:35

Permissões de Postagem