Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132

Tópico: orc berseker,no paint

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    achu q aqueles desenhos sao um poko dificeis de se fazer no paint heloise,e tb nem da pra por aki,e tb eu nem gosto q ninguem veja eles,se sabe q eu nuk quis mostrar pra vc,so mostrei alguns,e tb aqueles desenhos naum sao relacionados com tibia,e aki eu so to postando os monstros do tibia,...
    num sabia...q vc tava só colokndo monstros do tibia...
    intaum vc podia fazer um blog ou fotolog né?aí vc colokva....
    pq akeles desenhus saum mto bem feitos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahauahauha, q hero magrela, ele ta com aids? ahauhauahua meu deus, todos desenhos ridiculos.......toma vergonha

me poupe....... :puke:
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Pedra Azul
    ahuahauahauha, q hero magrela, ele ta com aids? ahauhauahua meu deus, todos desenhos ridiculos.......toma vergonha

jah ouviu akela frase:
    "Tenta me superar antes de me criticar"
    ?

intao neh... o kra q feiz os desenhos devia fala issu pra vc, kra... o.O"

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Pedra Azul

hmmm.oq eu posso faze,naum da pra satisfaze todo mundo,ne?mas pelos seus posts,deu pra ve q vc eh meio dificil de satisfaze?meu hero com aids?hahaha vc eh uma comedia,mas criticas sao bem vindas.toma vergonha,naum,achu q quem ta precisando disso eh vc ,pq so posta merda,ma td bem,...ridiculo?bem,eh como o pdrok disse,ne?se vc se acha tao bom a ponto de so criticar os outros,pq vc faz naum uns desenhos no paint e posta aki,pode ter certeza q eu vou ter o maior prazer de comenta-los,cya,...

@pdrok:valeu pela ajuda,sem mais,...
    Última edição por Beo; 19-01-2005 às 18:23.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara ficou irado seus desenhos,mas faltou o resto dos pés do hero mas tá fera,você consegue fazer um lobo ia ficar irado meuz queria só ver.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    hmmm.oq eu posso faze,naum da pra satisfaze todo mundo,ne?mas pelos seus posts,deu pra ve q vc eh meio dificil de satisfaze?meu hero com aids?hahaha vc eh uma comedia,mas criticas sao bem vindas.toma vergonha,naum,achu q quem ta precisando disso eh vc ,pq so posta merda,ma td bem,...ridiculo?bem,eh como o pdrok disse,ne?se vc se acha tao bom a ponto de so criticar os outros,pq vc faz naum uns desenhos no paint e posta aki,pode ter certeza q eu vou ter o maior prazer de comenta-los,cya,...

@pdrok:valeu pela ajuda,sem mais,...

Kara relaxaaew esse druid fdp fica criticando todo mundo po...ja to acostumado quando vejo poste dele...seus desenhos tao otimos...nunca vi ngm fazer melhor, continua assim e n para por merdas dessas n
    "I want to bring chaos into the world... to hear the screams of humans... But, don't worry, Ramza. I'll kill you... myself!"

Best Hits:
    - Bright Sword ~ 152 - Assassin
    - Exori ~ 168 - Scarab
    - Giant Sword ~ 193 - Bandit
    - Ice Rapier ~ 313 - Vamp

http://img197.imageshack.us/img197/6069/imagem0jy.jpg

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wiegraf
    Kara relaxaaew esse druid fdp fica criticando todo mundo po...ja to acostumado quando vejo poste dele...seus desenhos tao otimos...nunca vi ngm fazer melhor, continua assim e n para por merdas dessas n
    eh eu tb ja vi q ele gosta de desmoraliza os outros,mas eu naum podia dexa isso passa batido,valeu,eu ja to mais calminho agora,e eu naum vo parar naum,vo continuar com esse topico ate o fim,sem mais,...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuhuhu kra diviam te dar o cargo de sub modera vc eh muito bom pra ser um moderador
    Nome:Roklys
    Level: 13 :mad:
    World:Silvera new!!
    Status: Premium account :wub:
    :rolleyes:
    http://img2.uploadimages.net/748716Gifsignature.gifHaiHAihaihiahihiaihaihaiha =] TodoS!!!!!curto + pala!
    http://img145.exs.cx/img145/8650/spcampeao1ak.jpg campeao =) quem torce ajuda !! :O

TraNzaR é ArTe...GoZar FaZ PaRtE...EnGraVidAr é MoDa...AsSuMiR QuE É FoDaH!
    Tutorial aprenda a contorna as letras com o tiu Rixiju =]
    http://img117.echo.cx/img117/8907/fuck8ii.jpg

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rixiju mlo
    huhuhuhu kra diviam te dar o cargo de sub modera vc eh muito bom pra ser um moderador
    huhu,eu sub-modera??nossa,ate q ia ser legal,mas pra ser um modera precisa mais do q uns desenhos feitos no paint,mas precisa mostrar responsabilidade,compromisso,e conhecer e seguir as regras do forum(entre outras coisas)e achu q naum tenhu essas qualidades,ma td bem,valeu,isso levanto bastante meu astral,...

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae negocio eh o seguinte, naum vo faze pomba nenhuma de desenho em paint pq isso eh coisa de criança...ou dakeles q soh sabem mexe no paint de seus pcs, hauahuahau, eu falo mal pq ta ruim, ja elogiei mta coisa aki, tipo wild troll, excelente, pq tem qualidade, isso naum tem a minima qualidade e eu sou sincero agora se alguem ai ta nervosinho.....

me poupe!!!
    (e o hero ta aidético sim)

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Tópicos Similares

1. Orc [rascunho no paint]
    Por DJ_joel no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 14-08-2010, 21:03
  2. Tutorial completo de Paint <Orc Berseker>
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 57
    Último Post: 30-04-2010, 21:56
  3. Orc Shaman no Paint
    Por Guadalupi no fórum Tibia
    Respostas: 4