Tem como vc se teleportar de um lugar a outro no tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tem como vc se teleportar de um lugar a outro no tibia
sim... tipo faça isso:
1º:Vai no dp com 2 amigos
2º:Vai ond fika suas coisas no dp...(naum precisa abrir a caixinha)
3º:Fala para seus amigos q quando vc logar para um ir aonde vc tava e o outro ir atras do seu amigo
4º:Entre no tibia denovo e...
...vc estara no templo da sua cidade...
isso serve para pessoas por exemplo para pessoas d carlin q vaum caçar em venore... mto bom...
fui
ps:vou imitar um MODERA
[]'s
Fazendo isso, vc ta se utilizando de um bug do jogo para tirar proveito pra si próprio, então é contra as regras do Tibia, e você pode ser banido ao utilizar desse bug para fazer um teletransporte.Postado originalmente por Busebi
A resposta mais correta seria:
Não, não é possível você se teletransportar de forma legal no Tibia.

Como faço entaum para voltar de ice island para carlin, to em folda.
Chega no porto e diz pro carinha que vc quer voltar para Tibia. É essa a palavra.Postado originalmente por emanuelmelo

VLW
foi mal naum sabia q era um bug... mas tipo pq a cip naum corrige??? parece ser um bug taum simples... pois c tiver uma pessoa soh ele vai pra tras dela... pq naum ir continanco com uma pessoa duas pessoa... pronto o bug tah acabado :128:
edit
ander tira o alerta, pois naum sabia q era um bug... pq todo mundo faz e eu naum sabia q era um bug... por favor tira o alerta
Última edição por Busebi; 28-09-2004 às 12:49. Razão: esqueci de escrever
Galerinha ai que curte tibia, acho que todos têm que saber as regras de tibia, pois se forem pegos fazendo essas coisas "fora da lei" serão banidos, e depois ficaram resvoltados como muitos que vejo por ai!
Visitem me Life Thread clicando AQUI