Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Hail Tenebra Rulandoo!

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    O mundo da voltas quero ve o dia que voce for level alto e quiser ter respeito, só comprando, vai querer caçar sussegado e vai te os chatos trancando respaw/encomodando, e ai?
    quem joga por respeito é noob, jogo é diversão e se esforçar pra ser melhor não é motivo pra ser respeitado

quem joga em PvP pra power abusar é noob, pq nao sabe se divertir pacificamente -.-, sem atrapalhar os outros, ...eu nao me importo de dividir uma cave pequena com varias pessoas, desde que dê 1 monstro pra cada um em cada respawn

flw

ps: eu sempre penso outras coisas sobre isso mas esqueço oq são quando vo escrever aqui ¬¬"

ps2: vcs q eu sei vão me chamar de noob se olhem nos espelho que tibia não é mais level em menos tempo, tipo catar do level 20 ao 21 em 1 hora e sim ficar o dia caçando lentamente, 10k-100k de xp/dia, conversando e se distraindo, pra vcs verem como é bom, eu sempre fiz assim e gostei

--edited--
    esqueci de avisar q a historinha foi boa ^^

ei ai embaixo, nao quero brigar, mas eu fico com raiva quando leio respeito por level, isso q me deixa irritado, tem que ser respeito pelo q a pessoa é, vo mostrar uma situação:

mulher bonita = high level
    mulher "normal" = player "normal"

não e pq a mulher é bonita/ou o player high level q merece respeito, ela tem q ter coração, se tiver tudo bem, se não tiver não merece -.-, se um player/mulher normal tiver coração ele num merece respeito?

ps3: esse normal nao quer dizer q os outros sao anormais, mas é pra falar q nao tem nada de especial de vaidade - tipo level, beleza, etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luiz Vitor; 18-06-2007 às 23:23.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Vitor Ver Post
    quem joga por respeito é noob, jogo é diversão e se esforçar pra ser melhor não é motivo pra ser respeitado

quem joga em PvP pra power abusar é noob, pq nao sabe se divertir pacificamente -.-, sem atrapalhar os outros, ...eu nao me importo de dividir uma cave pequena com varias pessoas, desde que dê 1 monstro pra cada um em cada respawn

flw

ps: eu sempre penso outras coisas sobre isso mas esqueço oq são quando vo escrever aqui ¬¬"

ps2: vcs q eu sei vão me chamar de noob se olhem nos espelho que tibia não é mais level em menos tempo, tipo catar do level 20 ao 21 em 1 hora e sim ficar o dia caçando lentamente, 10k-100k de xp/dia, conversando e se distraindo, pra vcs verem como é bom, eu sempre fiz assim e gostei
    Se você chama dividir uma pequena cave com 20 pessoas lutando feito loco pra concegui um respaw de diversão, se atualize.
    Ter respeito é ser noob? Intão é por isto que o tibia não tem noobs intão né?
    Há varios modos de se divertir jogando tibia, algumas pessoas gostam de se esforças caçando e tendo suas proprias coisas, para depois de estar fortes se divertirem, outras preferem ficar no DP spammeando no level 8.
    Ninguém joga em mundo PVP para power abusar, e sim para poder conquistar o merecido respeito atravez do level, como se foçe um RPG de verdade, os comandantes ( leveis altos ) mereçem mais respeito e admiração.
    Prefiro pegar do level 20 ao 21 em 1h e ir aproveitar a vida na rl / aproveitar o tibia com os amigos na cidade, do que ficar o dia todo em uma cave minuscula dividindo o respaw com 20 pessoas.

~~

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Joga 4fun mais é pilantra -.-'
    Goldman não é pilantra.
    O cara é um dos mais parçeros de tenebra, NÃO SHAREIA, eu falo todos os dias com ele e é a mesma pessoa.
    Ele é muito parçero

Porque voce acha que ele é pilantra o que ele fez? O cara é super divertido ta sempre ai dando uma mão.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraiu, que foda.

ainda bem que Iridia nao tem essas bostas.

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brutal velho... Tenebra é foda!!

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ah, isso vai durar so ate o up..."
    a SAD ja proibiu ate o top bedaz de upa,
    nao sei se os kina hl vao da uma surra na SAD
    (torço por isso) mas eu ja sai de tenebra, fui pra
    keltera que eh muito mais calmo:riso:

Publicidade:

Em construção

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraka essa é fod*

Os caras com medo dos kina mas oq adianta se for pros Kinas domina la eles vao domina de qualquer jeito :yelrotflm

Na boa essa guild ae sao os mais Power Abuser que ja vi em e olha que joguei em Titania HUAhuauha

Um dia esses otarios caem do cavalo
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte sua que ainda naum decretaram tenebra em estado de "dead server"
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser Ver Post
    sorte sua que ainda naum decretaram tenebra em estado de "dead server"
    Eu não acho que chegara a este ponto, existe mundos piores.
    Para quem gosta de confusao sem respeitar os outros no jogo é quem arruma hunteds e talz, eu particularmente jogo des do 7.1 em tenebra ( parei voltei parei voltei ) e só recebi uma power abuser e MUITAS hunteds por noobs leveis 8 que nunca me mataram.
    As guilds de tenebra brigam entre ela sem envolver muito o povo. Isto que eu axo legal.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não guenta .. Bebe Leite. ;/
    JOGA EM TENEBRA? DA IDÉIA, É NÓIS! ALTAS HUNTS

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    "ah, isso vai durar so ate o up..."
    a SAD ja proibiu ate o top bedaz de upa,
    nao sei se os kina hl vao da uma surra na SAD
    (torço por isso) mas eu ja sai de tenebra, fui pra
    keltera que eh muito mais calmo:riso:
    Na Boa, vc eh mto desinformado... Tira conclusoes proprias e acha q ta falando mto. Bedaz soh nao upa pq ta com computador zuado e ta sem saco de jogar. O objetivo dele de pegar lvl 200 ele jah conseguiu, agora ele ta soh "brincando".

Publicidade:

Permissões de Postagem