quem joga por respeito é noob, jogo é diversão e se esforçar pra ser melhor não é motivo pra ser respeitado
quem joga em PvP pra power abusar é noob, pq nao sabe se divertir pacificamente -.-, sem atrapalhar os outros, ...eu nao me importo de dividir uma cave pequena com varias pessoas, desde que dê 1 monstro pra cada um em cada respawn
flw
ps: eu sempre penso outras coisas sobre isso mas esqueço oq são quando vo escrever aqui ¬¬"
ps2: vcs q eu sei vão me chamar de noob se olhem nos espelho que tibia não é mais level em menos tempo, tipo catar do level 20 ao 21 em 1 hora e sim ficar o dia caçando lentamente, 10k-100k de xp/dia, conversando e se distraindo, pra vcs verem como é bom, eu sempre fiz assim e gostei
--edited--
esqueci de avisar q a historinha foi boa ^^
ei ai embaixo, nao quero brigar, mas eu fico com raiva quando leio respeito por level, isso q me deixa irritado, tem que ser respeito pelo q a pessoa é, vo mostrar uma situação:
mulher bonita = high level
mulher "normal" = player "normal"
não e pq a mulher é bonita/ou o player high level q merece respeito, ela tem q ter coração, se tiver tudo bem, se não tiver não merece -.-, se um player/mulher normal tiver coração ele num merece respeito?
ps3: esse normal nao quer dizer q os outros sao anormais, mas é pra falar q nao tem nada de especial de vaidade - tipo level, beleza, etc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação