Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: [TEST SERVER] 151 MS DEMON TEST(TEST)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra Como o própio Nome diz é só 1 TESTE SERVER. pqp vcs aki do forum taum tirando conclusões precipitadas d+ Kinas e pallys podem ficar felizes pq a Cip com certeza vai melhorar para vcs, Agora os mage taum muito doido e descabriado falando frases como: "nossa fudeu com mage" "MAge ja era" "So no proximo update a CIp vai melhorar Pros mage" Pow.. éh só 1 Ts.. onde até eu sumonei Massive Water Elemental.

Agora se a Cip Não quizer cagar nesse balanceamento com certeza vaum dexar os mage como estão e melhorar bem pros kina e pallys

Só podemos tirar conclusões mais concretas quandu abrir o public ts

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Magos não vao ficar assim... ¬¬
    O GameMaster Xa~ pediu calma, os danos estão assim pois colocaram os Mages no MÍNIMO, e Knights/Paladins no MÁXIMO.

Então, podem reclamar a vontade, Sorcerer vai continuar sendo a vocação mais forte, e se Kinas estão batendo 400+ em Draggy, nao vai passar dos 300...

E ao vídeo, se for assim, MPA tem que cair a cada 20 demons...
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Vampriec Ver Post
    Magos não vao ficar assim... ¬¬
    O GameMaster Xa~ pediu calma, os danos estão assim pois colocaram os Mages no MÍNIMO, e Knights/Paladins no MÁXIMO.

Então, podem reclamar a vontade, Sorcerer vai continuar sendo a vocação mais forte, e se Kinas estão batendo 400+ em Draggy, nao vai passar dos 300...

E ao vídeo, se for assim, MPA tem que cair a cada 20 demons...
    devo rir agora ow depois?

se o dano dos kinas noa passar de 300 nao vai ter balanceamento nenhum caro amigo... pois atualmente é possivel dar hit de 300 com skills altos e uma boa arma...

creio que os hits de pallys e kinas nao mudem so o dos mages, que tenho que adimitir estão injustos.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão galera...

primro pra hitar 800 como vc's tao falando so se tiver skills altos e lvl alto tbm com assasins stars! que com ctz irão custar o olho da cara! lembrando que eslas somem depois de usadas apenas uma vez! são como ice rapiers para paladinos...

sorc nao vai fikar uma merda se runas de sd custarem bem menos e o custo de mana se reduzir tbm... vc's tao reclamando dos hits pq nao treinam ml, so o upam caçando... ai vai fikar ruim os hits msmo!

para o EO conseguir pegar skills 114 de sowrd ele teve de fikar mais de 2 mil horas on line! da onde que um mage fika todo esse tempo treinando ml?

pensem nisso!

mais se as runas nao custarem menos realmente vc's estarão em desvantagem no sendido waste...

cya

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    primro pra hitar 800 como vc's tao falando so se tiver skills altos e lvl alto tbm com assasins stars! que com ctz irão custar o olho da cara! lembrando que eslas somem depois de usadas apenas uma vez! são como ice rapiers para paladinos...

sorc nao vai fikar uma merda se runas de sd custarem bem menos e o custo de mana se reduzir tbm... vc's tao reclamando dos hits pq nao treinam ml, so o upam caçando... ai vai fikar ruim os hits msmo!

para o EO conseguir pegar skills 114 de sowrd ele teve de fikar mais de 2 mil horas on line! da onde que um mage fika todo esse tempo treinando ml?

pensem nisso!

mais se as runas nao custarem menos realmente vc's estarão em desvantagem no sendido waste...

cya

E quanto tempo o senhor acha que demorou para o Sonek pegar ml 90 sendo level 50~?
    Cuidado com o que falar, pode estar defecando pela boca!

Publicidade:

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai me passa o site do novo cliente
    :~
    flw

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei a versao do test server ... baixei o novo cam
    mas aki nao funciona nao ..

Será que é pq eu uso windows vista ???
    mas acho que nao ..

pq eu coloco pra abrir videps do 7.92 e vai numa boa !

ixiii

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta sinistro enfraqueceu pakas pros sorcerer! 480 a 500 de sd é foda!

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh ridiculo vei, eu falo pq tenho knight e sorcerer do mesmo lvl...
    sorcerer tem que ralaaar muito pra ser poderoso, qualquer coisinha morre e etc, na hroa de caçar tem que ficar em movimento sem parar, n pode dar um vacilo... e sai com waste ainda lol... ja com knight eu vo la tortoises e faço quase 40k hora brinkanu de atacar e recuando as vezes...
    Td bem a cip melhorar as vocações, mas piorar é sacanagem... pelo jeito vou voltar a jogar no meu knight... e o pior de tudo é pensar que gastei todos meus outfits no sorc e todo dia fiko runando pra aumentar meu ml.. durante meses fazendo isso pra cip piorar radicalmente...
    Sinto falta do tibia 7.3 ou 7.4.... até o 7.6... a cip ta mudando o jogo todo -.-
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

vo esperar até o update sair mesmo
    pq tem gente q ta falando q a cip coloko os pallys e kinas no maximo e deixou os sorc e druid no mínimo
    + se isso for invenção do povo e uq tiver no TS eh uq vai ter na versão 8.0
    vo pkliza com o mage e cria um pally

:eek::eek::eek::eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem