Legal q um quer fod3r o otro nunca estão satisfeitos
Sd's sux
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Legal q um quer fod3r o otro nunca estão satisfeitos
Sd's sux

Meu filho pare de jogar Tibia entao... Vc com 1 lvl 141 fazendo 52k hr? Tem medo de Dls? pqp.. se eu fosse vc eu tinha vergonha de posta isso aqui no forum..--' kina lvl 100 faz 70k hr easy, do lvl 130+ é 100k hr +.]@Bahanot
Rapaiz era pra ser assim a muito tempo,eles batiam muito enquantos nós kinas sempre éramos a ultima vocação,
antes era sorc>druid>pally>kina.parece q continuará da mesma forma so q com menas desvantagem.
eu mesmo ficava puto pq quando era lvl 90 caçando em d laer fazia 40k/hora hj lvl 141 faço 52k/hora.porra vc aumenta 51 lvl e faz somente 12k de xp a mais?
esse update promete.
yours Baha
Aprenda a caçar entao ja que n sabe =X
Ahh a respeito do up pra balancear..
Ja que a cip falou tanto que vai balancear pq eles n deixaram o sorc como estava i almentou somente pro RP i EK? agora eles acham que fazendo isso vai haver balanceamento? meu Deus! Creio que a cip ta tudo Crazy.
Eu aposto com qualquer 1.. O Up ficando assim, aparti de agora so vai haver RP i EK no tibia.. da mesma forma que fico Sorcs rulando...
A respeito do Druid.. COm tudo isso pra RP i EK.. o Druid fica como? vira definitivamente 1 maker? so se for né =x
imagina os coitado ja n tem magia brutal.. ainda fica sem a sd power nuss senhora da até pena de um Mateusz da vida.. lvl 335 atualmente tendo q perder sua sd de 700+ em players..
=/
Oq vai acontecer é todos Mage da retired, i so vai ter Rp i EK no tibia agora..
PS : Balanceamento n é tirar de 1 i por no outro.. é deixa com que todos bata de igual para igual, se os sorc ficasse como estava n seria mais impossivel pegar 1sorc no xp.. o paladin solaria um sorc, pelo fato das magia serem fortes o atake ser forte.. ja nao ia mais existe 1 sorc gruda num pally i ficar por isso mesmo.. O RP agora seria mto forte batendo mto.. i o EK tbm.. alem de ser forte em skills agora bateria mto tbm..
Ja que tudo isso é relevante pra que tiraram os dano do sorc? Cip kda dia fudendo com vc =X
escrevem isso, so vai haver RP i EK no tibia agora.. dai final do ano eles vao v isso i vao fazer outro Update ai vai ser pro ED i balanceamento denovo...
+1 Retired.
Mage Revolted.
Última edição por Nagejins; 15-06-2007 às 14:14.

120 Pra postar =P
ahuahau rox!!!!!!!
eu tenho kina 111 e um sorc 48 o meu sorc era mais forte q o kina ¬¬ isso eera uma putaria![]()
concordo 100%
JOGO COM KINA porem acho injusto eles darem akele poder todos aos mages no 7.6 e agora tirar ele.... acho q devia continuar igual e aumentar somente os kinas e pallys... ai creio q agora os mages vão começar a reclamar como kinas e pallys e no proximo up eles fodem os kinas de novo e aumentam os mages
Magos não vao ficar assim... ¬¬
O GameMaster Xa~ pediu calma, os danos estão assim pois colocaram os Mages no MÍNIMO, e Knights/Paladins no MÁXIMO.
Então, podem reclamar a vontade, Sorcerer vai continuar sendo a vocação mais forte, e se Kinas estão batendo 400+ em Draggy, nao vai passar dos 300...
E ao vídeo, se for assim, MPA tem que cair a cada 20 demons...
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!
primro pra hitar 800 como vc's tao falando so se tiver skills altos e lvl alto tbm com assasins stars! que com ctz irão custar o olho da cara! lembrando que eslas somem depois de usadas apenas uma vez! são como ice rapiers para paladinos...
sorc nao vai fikar uma merda se runas de sd custarem bem menos e o custo de mana se reduzir tbm... vc's tao reclamando dos hits pq nao treinam ml, so o upam caçando... ai vai fikar ruim os hits msmo!
para o EO conseguir pegar skills 114 de sowrd ele teve de fikar mais de 2 mil horas on line! da onde que um mage fika todo esse tempo treinando ml?
pensem nisso!
mais se as runas nao custarem menos realmente vc's estarão em desvantagem no sendido waste...
cya
Eu baixei a versao do test server ... baixei o novo cam
mas aki nao funciona nao ..
Será que é pq eu uso windows vista ???
mas acho que nao ..
pq eu coloco pra abrir videps do 7.92 e vai numa boa !
ixiii