Curtir Curtir:  0
Página 34 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Teasers São para nos deixar por dentro doke esta aconteceno e eh isso q o tibiabr.com esta fazendo..

gostei pacas.. vlw.. espero q melhore a jogabilidade xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

Vai se massa o update =D

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum....

Interessante as bebidas

Mas ja tem muito amigo meu (Tutor) que ta falando que vai para.
    o 1º TS Foi um bagaço MS lvl 197 ml79 tirando menos de 300 na sd em player e kina tirando 500 de hit no melle

DEpois resetaram pra reformula pelo que eu vi ate agora aumentaram um pouco o dano do mage ( em relação ao 1 TS ) e Diminuiram em 15% o dano
    Ex:Quem tirava 500 vai tira 425

E pally agora compra PB por 6 gp em edron . . .

Vamos ver oque nos aguarda ai ^^

Boa sorte a todos

OBS: Se eu tiver errado por favor me concertem !
    :10: www.flogao.com.br/neijy :10:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os paladin vão caçar de power bolts agora, cada power bolt custa 6gp ou seja 12k uma BP (backpack) de power bolt's :s . Muito mais muito facil agora né?!

um knight com skill 90+ pode tirar 400 de Hit em um monstro! Legal né . Só tem um problema hehe, as armas vão ter level para usar por que se não ia ficar muito facil e level baixo com skill alto ia dar hit alto e matar monstro forte hehe
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Entrem nesse flogao e vejam alguns dos vários itens novos do update...

-Reparem so no Royal Helmet (será q é ele?????)

agora é so aguardar...fiquei triste em saber que os hits dos knights e dos pallys vao diminuir..mas quem sabe ficara tudo de bom nesse update!!!
    Hail Tibiabr!!!:yelrotflm:yelrotflm

http://www.flogao.com.br/toptibia/foto/114/106688700

Publicidade:

Última edição por yago_123; 16-06-2007 às 01:47.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    Os paladin vão caçar de power bolts agora, cada power bolt custa 6gp ou seja 12k uma BP (backpack) de power bolt's :s . Muito mais muito facil agora né?!

um knight com skill 90+ pode tirar 400 de Hit em um monstro! Legal né . Só tem um problema hehe, as armas vão ter level para usar por que se não ia ficar muito facil e level baixo com skill alto ia dar hit alto e matar monstro forte hehe
    Rpz, qnto a bp de power bolt por 12ks, axo justo... Paly sempre gastou mto pra caçar e esse update n tava la essas coisas pra ele, mas agora com power bolt barata ficou bom... E com a nova arma q vai ser de uma mao, ficou melhor ainda... Kina ficou mto forte, hitando alto, ken eh kina com skill alto vai se da bem( ainda bem q eu tenho um)...
    Mas n gostei de uma coisa, ta desfavorecendo demais os mages... Pow eu n gosto de desigualdade n... Vamos cip da um jeito de ekilibrar, e n apenas pensar em foder com mateus e tripida... Com os hits q os kinas e paly tao tirando, mage merece ter um aumentozinho, n pelo lvl, mas sim pelo ml... Ao ponto de deixar os hits dos mages hl um pouco menor e o dos mais fracos maior, pra haver uma certa igualdade...
    E qnto ao lvl nas armas, axo q n precisava disso n... era bom assim mesmo todo mundo upando fast... ou entao da um reset no tibia, ta desvorecendo mto ken ta começando agora... Ahhh e outra coisa, sd mais barata... mage merece pra ficar todo mundo contente e igual...

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim vai fica fmz, é bom q esteja balanceando as vocações to até pensando em voltar a jogar só pra ver qual q é. Soh q mesmo com toda essa superioridade q os mages tinham, ainda vai faltar uma coisa pra mage: uma quest. Eu curto o jogo, não uma vocação por si propria e acho q ainda falta quests aonde tenha recompensa para mages, eu explico, oq cai nas quests mais nervosas e conhecidas do tibia? Swords, axes, armors e etc. não conheço nehuma quest onde um mage ganhe um item tão cobiçado assim como um kina cobiça um SCA por exemplo...Mas tá lá...tá valendo...isso é coisa pra se pensar...agora é esperar pra ver oq esar por vir neste update.

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fraco...
    ...
    pior de todos ate agora...

E de novo, so tem coisa nova pra PA...

Sobre mana almentar skill, acho errado

So deveria almentar ML, nos KINA jah temos rings
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae novas areas e itens ta show!! Mt bom msm!

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso que geral esperava mais deste teaser, não falaram sobre as armas de duas mãos...
    mas td bem gogogo tomar sorvete em svarground quando update chegar ...
    ^^

Publicidade:

...ALEGRIA DE KINA DURA POCO...
    >>>>KINA FEMALE POWER!!<<<<
    "MORRER É QUASE NADA TRISTE MESMO É NÃO VIVER" - VITOR HUGO
    "MORRER É QUASE NADA... TRISTE MESMO É ESTAR SEM BLESSES =s" - YUME FAIRY

Permissões de Postagem