Postado originalmente por
valexori
Os paladin vão caçar de power bolts agora, cada power bolt custa 6gp ou seja 12k uma BP (backpack) de power bolt's :s . Muito mais muito facil agora né?!
um knight com skill 90+ pode tirar 400 de Hit em um monstro! Legal né . Só tem um problema hehe, as armas vão ter level para usar por que se não ia ficar muito facil e level baixo com skill alto ia dar hit alto e matar monstro forte hehe
Rpz, qnto a bp de power bolt por 12ks, axo justo... Paly sempre gastou mto pra caçar e esse update n tava la essas coisas pra ele, mas agora com power bolt barata ficou bom... E com a nova arma q vai ser de uma mao, ficou melhor ainda... Kina ficou mto forte, hitando alto, ken eh kina com skill alto vai se da bem( ainda bem q eu tenho um)...
Mas n gostei de uma coisa, ta desfavorecendo demais os mages... Pow eu n gosto de desigualdade n... Vamos cip da um jeito de ekilibrar, e n apenas pensar em foder com mateus e tripida... Com os hits q os kinas e paly tao tirando, mage merece ter um aumentozinho, n pelo lvl, mas sim pelo ml... Ao ponto de deixar os hits dos mages hl um pouco menor e o dos mais fracos maior, pra haver uma certa igualdade...
E qnto ao lvl nas armas, axo q n precisava disso n... era bom assim mesmo todo mundo upando fast... ou entao da um reset no tibia, ta desvorecendo mto ken ta começando agora... Ahhh e outra coisa, sd mais barata... mage merece pra ficar todo mundo contente e igual...