Curtir Curtir:  0
Página 27 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

a cip vai estraga a tradiçao do tibia Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To doido pra esse test server, vai ser mto bom pra kina
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom jah passei umpoko da hora...
    ateh o proximo teaser# 6
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo
    nao gostei desse teaser tava esperando que falase algo melhor
    mais vem falar de sorvete e bebidas
    aff
    ah unica coisa que achei que foi bom foi esse negocio de poçoes
    ate o negocio da casa achei sem sentido
    seux o quinto teaser

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, gostei do teaser, poçao pra aumentar ml e distance deve diminuir um pouco a diferença q o kina deve ficar dos outros. Qnto a comidas novas, tem gente q gosta... Mas tava esperando mais coisa ser informada, o ultimo teaser me deixou mto ancioso. Principalmente pq eu kero saber se realmente vai balancear, ou deixar o kina uma makina mortifera...
    Tudo depende do qnto q vai aumentar o atake, e de qnto q vai diminuir o do sorc. Mas de alguma coisa eu tenho certeza, Se as magias q tao lançando pros palys sejam pra p.a. o paly vai assumir o lugar q era do druid, e q agora eh dele mesmo, de ser a pior classe do tibia...

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murilao Rodrigues Ver Post
    lixo
    nao gostei desse teaser tava esperando que falase algo melhor
    mais vem falar de sorvete e bebidas
    aff
    ah unica coisa que achei que foi bom foi esse negocio de poçoes
    ate o negocio da casa achei sem sentido
    seux o quinto teaser
    Sabe aquele negócio de morder e assoprar? Nesse teaser a CIP assoprou , no próximo talvez venha uma mordida novamente.

Devemos ter mais uns 4 teasers, acho que até o dia do update algumas coisas ainda serão modificadas, especialmente no que se refere ao balanceamento.

[ ]'s

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sabe aquele negócio de morder e assoprar? Nesse teaser a CIP assoprou , no próximo talvez venha uma mordida novamente.

Devemos ter mais uns 4 teasers, acho que até o dia do update algumas coisas ainda serão modificadas, especialmente no que se refere ao balanceamento.

[ ]'s

Vc falou uma coisa certa, ainda vai vim novas informaçoes sobre o balanceamento, eles ainda vao mudar alguma coisa... E alem do mais craban deixou uma pekena possibilidade do update de natal mudar o sorc e o druid.

Daki pra la como o sorc vai perder mto o dano, eles devem pensar numa coisa q melhore um pouco o sorc( tipo com o paly, q pra mim devia melhorar mto e n um pouco) e outra q melhore mto o druid. ( ai sim vai voltar a balancear um poko).

Apesar q esse negosso de desigual começou mesmo foi qndo eles tentaram balancear, mudar algumas coisas, deixaram os mages f0does, e f0deram com os palys.

E outra coisa, ken devia ta reclamando sobre o update eram os mages lvl 100+, lvl 200, 300... N os mages q tao reclamando, pq eu to com a leve impressao q mage ate o lvl 50(noob) vai aumentar o dano... Ja q o ml eh baseado q nesse lvl tenha mais ou menos 35 e na realidade a maioria tem ml 45 nesse lvl, tendo uma ampliaçao do dano...

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o uptade ta chegando mais perto :yelrotflm

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodspsiku Ver Post
    Vc falou uma coisa certa, ainda vai vim novas informaçoes sobre o balanceamento, eles ainda vao mudar alguma coisa... E alem do mais craban deixou uma pekena possibilidade do update de natal mudar o sorc e o druid.

Daki pra la como o sorc vai perder mto o dano, eles devem pensar numa coisa q melhore um pouco o sorc( tipo com o paly, q pra mim devia melhorar mto e n um pouco) e outra q melhore mto o druid. ( ai sim vai voltar a balancear um poko).

Apesar q esse negosso de desigual começou mesmo foi qndo eles tentaram balancear, mudar algumas coisas, deixaram os mages f0does, e f0deram com os palys.

E outra coisa, ken devia ta reclamando sobre o update eram os mages lvl 100+, lvl 200, 300... N os mages q tao reclamando, pq eu to com a leve impressao q mage ate o lvl 50(noob) vai aumentar o dano... Ja q o ml eh baseado q nesse lvl tenha mais ou menos 35 e na realidade a maioria tem ml 45 nesse lvl, tendo uma ampliaçao do dano...
    eh + em 1 dia esses "esses mages" noobs como vc diz serao um lvl 100+(ow pelo menos poucos)
    ai eles sentirao a diferença..
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorvete no frio

Gostei um pouco, nada como um pouco de paz após o bando de teasers polêmicos anteriores.

Publicidade:

Permissões de Postagem