Postado originalmente por
RodkorN
Antes de mais nada eu tenho um kina 70 e uma druida quase 50
eu jogo com kina a mais de 3 anos , em um belo dia eu reparei que nem que kina nao teria furuto , pois , eu treino pego skill 90 , ai eu pego e vo hunt , puf puf do um hit com uns 150 a 200 vai em bixo , vai vem um druidinha lvl 45 da um vis de 120 , ki é mais rapido que o atake do kina , mata muito facil
ate ai agente aguenta ,
ai voce ta e pega lvl 100 , me vem um sorc lvl 100 e ti coloca pra corre pq a sd dele é forte , nego ai em cima fala que agente tem muito hp , mas porra oque voces tem de mana é quase 3x
antigamente um kina normal hitava em um sorc normal uns 40~100 , ai o sorc so enfiando sd de 200+, a uh aguenta? sim ,mas o kina comeca a entra no circulo de declinio pq a uh nao recupara tudo que os mages tao falando ai
kina tem 1k de uh ela recupera uns 400 ~ 600
agora me fala , o mage com 2k de mana com o kina hitando 40 ~100 , quando a mana vai acaba? ate se o mage kizer fica no mf ele pode , e o kina la 3 dias socanod
agora falando de upa lvl
pega um kina skill 80 lvl 50 , vai tortoise fica o dia todo matando pra upa
tem wast? so de uh e mf se precisa , praticamente nao usa, po mas e sorc?
pega no lvl 50 um bom bloker manda segura 3 DL e fica na wave , agora em fala é justo ? ele pega 2 bons bloker e segura 5 hydras e fica na Wave , é cara a hunt ? sim mas e o xp?
kina vai em uma hunt de dragy keima uh , e nem sempre vale apena
um druidinha lvl 18 pode ir ate vamp se kizer
é justo um sorc lvl 200 arranca 500+ na SD em quando um kina lvl 250 nao tira 150 no atake pvp?
é justo um sorc pega e mata um kina 90 com 2 UE ? ( sorc lvl 200 )
enquanto u EO arranca no exori uns 500 suado e vai a mana toda ,
porra quem tem poder nao ké perder realmente ,
acho que noa deve deixar o sorc e druida tao fraco , vejo getne falando que kina hitando 200 , porra voce acha msm que o kina vai fica 100% hitando pvp 180~200+ ? logico que nao , vai da muito hit de 100- enquando vcs socando SD de 200 ~ 300+
minha druidinha lvl 42 ml 50 coloco qualquer kina lvl 50 pra correr
pq ? pq a sd dela estoura 170 + e os kinas nao fazem nada em mim
a ja ia eskecendo , mage nao rpecisa de equip nervoso , pq ele ataca de longe e mata rapido , mage nao precisa de hp pq tem muita mana e a uh de vcs recupera tudo ,
outro ai falando qeu mage deveria ter mais hp , nao ké mais nada msm né
sd de 300 , 1k de hp no lvl 60 , mais cap ... hum ké da ue de 300+no lvl 20 nao?
sempre tiveram no poder agora que os kinas tem um pouco de chance de upa com mais prazer voces kerem tirar isto , a unica vocacao que se ferro e eu digo unica é os druidas pq alem de nao ter spell fico com a sd fraca que é a unica arma disponivel ,
vai em OT , me fala quem faz druida ou kina em ot ?
so tem sorc . em war quem manda? sorc
no meu server , a maioria dos kinas ou tao hunted ou tao fazendo um sorc pq nao tem com competir , a grande maioria dos kinas tem um sorc reserva pode pesquisar
entao o hit de 200 do kina so vai ser para kinas com skill elevado com um lvl legal e uma ARMA DECENTE , é qualquer kina que tem uma AVARGER? o hit de 200 foi nela , garanto que ele nao vai fica 190 , 200 220 ,220, 250
aff prestem atencao no que falam ¬¬