Sorvete no frio
Gostei um pouco, nada como um pouco de paz após o bando de teasers polêmicos anteriores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sorvete no frio
Gostei um pouco, nada como um pouco de paz após o bando de teasers polêmicos anteriores.

Fechou a pouco tempo o test server para tutores.
e pelo visto, eles vao concertar os danos ( q pelo q comentaram ai, os kinas tavam batendo mto e os sorcs nada) e vao reabrir o test serv( pra tutores provavelmente) e testar denovo...
Se sair desequilibrado esse update, ai vai ser mole da cip, pq os kras testando o dano, e ainda por cima errarem... ai fica dificil...
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse

N, eles n vao sentir a diferença, n há como sentir a diferença de uma coisa q nunka experimentou...
Daki pra la eles vao axar outra maneira de caçar, ou vc pretende imitar os hls de hj no futuro?
Ahhh e qnto ao noob foi sem ofenças, hj em dia nem tanto, mas antigamente mage era ken mais sabia jogar...
e com esse dano baixando, so vai jogar com mage, ken sabe mesmo... Pq grande maioria joga com o sonho de um dia tirar 2 mil de dano numa ue...
Última edição por dodspsiku; 15-06-2007 às 18:29.
mt legal poder esculpir itens decorativis e ter uma kbça de demon na parede
como sera essas poçoes q aumentam skills????
__↔__
~
pqp
agora pra qm kça rot tem q ter rot pendurada na parede
suahsuashaiusa :eek:
pra qm kça snake tem q ter tbm...
pra qm kça hydra ai vai precisa de um varal pra pendura
saushuashasas :riso:
a update vai ser meiu mamão se for continua desse jeito...
mas ta valendo:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Aff Shano pare disso meu,pensa q vai fika assim pelo resto do tibia?finalmente knight vão ter magias novas q ja divia ter faiz tempo e nda a ve desse negocio de knights parecem mages pq as magia n tem nda a ve com mages entao é isso ae falow brigadão!
Os Teasers São para nos deixar por dentro doke esta aconteceno e eh isso q o tibiabr.com esta fazendo..
gostei pacas.. vlw.. espero q melhore a jogabilidade xD

Agora sim vai fica fmz, é bom q esteja balanceando as vocações to até pensando em voltar a jogar só pra ver qual q é. Soh q mesmo com toda essa superioridade q os mages tinham, ainda vai faltar uma coisa pra mage: uma quest. Eu curto o jogo, não uma vocação por si propria e acho q ainda falta quests aonde tenha recompensa para mages, eu explico, oq cai nas quests mais nervosas e conhecidas do tibia? Swords, axes, armors e etc. não conheço nehuma quest onde um mage ganhe um item tão cobiçado assim como um kina cobiça um SCA por exemplo...Mas tá lá...tá valendo...isso é coisa pra se pensar...agora é esperar pra ver oq esar por vir neste update.