Postado originalmente por
spify
sorc é a vocaçao q mais desvantagem tem... e ainda tem nego q ta falando q os sorcs tao reclamando de barriga cheia...olha issu vms ve as desvantagem de um sorc comparado com as desvantagem de um kina
os sorc tem bastante mana,
e os knight bastante hp,
uh de kina enche mto,
mf de sorc enche uma pobreza,
os knight tem mto skill de defesa
os sorc tem qse nada de defesa
os kina tem cap pra andar com bastante runas
os sorcerer pode andar pokas mfs e pokas runa
os kinas pode andar com sets pesados;
ja os sorc nao sendo q anda com stes q qse nem defesa tem
a unica vantagem de um sorc é q tem muita mana (nem vantagem eu posso chamar pq pra recuperar ela demora mto pq mf enche mto poko)
e outra vantagem tira muito dano... e ainda qr tira issu de nois =O sendo que pokos mages tem condiçao de ter..pq é mto cara e pra fazer demora 15 min..
PENSE NISSO!!
Antes de mais nada eu tenho um kina 70 e uma druida quase 50
eu jogo com kina a mais de 3 anos , em um belo dia eu reparei que nem que kina nao teria furuto , pois , eu treino pego skill 90 , ai eu pego e vo hunt , puf puf do um hit com uns 150 a 200 vai em bixo , vai vem um druidinha lvl 45 da um vis de 120 , ki é mais rapido que o atake do kina , mata muito facil
ate ai agente aguenta ,
ai voce ta e pega lvl 100 , me vem um sorc lvl 100 e ti coloca pra corre pq a sd dele é forte , nego ai em cima fala que agente tem muito hp , mas porra oque voces tem de mana é quase 3x
antigamente um kina normal hitava em um sorc normal uns 40~100 , ai o sorc so enfiando sd de 200+, a uh aguenta? sim ,mas o kina comeca a entra no circulo de declinio pq a uh nao recupara tudo que os mages tao falando ai
kina tem 1k de uh ela recupera uns 400 ~ 600
agora me fala , o mage com 2k de mana com o kina hitando 40 ~100 , quando a mana vai acaba? ate se o mage kizer fica no mf ele pode , e o kina la 3 dias socanod
agora falando de upa lvl
pega um kina skill 80 lvl 50 , vai tortoise fica o dia todo matando pra upa
tem wast? so de uh e mf se precisa , praticamente nao usa, po mas e sorc?
pega no lvl 50 um bom bloker manda segura 3 DL e fica na wave , agora em fala é justo ? ele pega 2 bons bloker e segura 5 hydras e fica na Wave , é cara a hunt ? sim mas e o xp?
kina vai em uma hunt de dragy keima uh , e nem sempre vale apena
um druidinha lvl 18 pode ir ate vamp se kizer
é justo um sorc lvl 200 arranca 500+ na SD em quando um kina lvl 250 nao tira 150 no atake pvp?
é justo um sorc pega e mata um kina 90 com 2 UE ? ( sorc lvl 200 )
enquanto u EO arranca no exori uns 500 suado e vai a mana toda ,
porra quem tem poder nao ké perder realmente ,
acho que noa deve deixar o sorc e druida tao fraco , vejo getne falando que kina hitando 200 , porra voce acha msm que o kina vai fica 100% hitando pvp 180~200+ ? logico que nao , vai da muito hit de 100- enquando vcs socando SD de 200 ~ 300+
minha druidinha lvl 42 ml 50 coloco qualquer kina lvl 50 pra correr
pq ? pq a sd dela estoura 170 + e os kinas nao fazem nada em mim
a ja ia eskecendo , mage nao rpecisa de equip nervoso , pq ele ataca de longe e mata rapido , mage nao precisa de hp pq tem muita mana e a uh de vcs recupera tudo ,
outro ai falando qeu mage deveria ter mais hp , nao ké mais nada msm né
sd de 300 , 1k de hp no lvl 60 , mais cap ... hum ké da ue de 300+no lvl 20 nao?
sempre tiveram no poder agora que os kinas tem um pouco de chance de upa com mais prazer voces kerem tirar isto , a unica vocacao que se ferro e eu digo unica é os druidas pq alem de nao ter spell fico com a sd fraca que é a unica arma disponivel ,
vai em OT , me fala quem faz druida ou kina em ot ?
so tem sorc . em war quem manda? sorc
no meu server , a maioria dos kinas ou tao hunted ou tao fazendo um sorc pq nao tem com competir , a grande maioria dos kinas tem um sorc reserva pode pesquisar
entao o hit de 200 do kina so vai ser para kinas com skill elevado com um lvl legal e uma ARMA DECENTE , é qualquer kina que tem uma AVARGER? o hit de 200 foi nela , garanto que ele nao vai fica 190 , 200 220 ,220, 250
aff prestem atencao no que falam ¬¬