Postado originalmente por
wikle
Sabe aquele negócio de morder e assoprar? Nesse teaser a CIP assoprou

, no próximo talvez venha uma mordida novamente.
Devemos ter mais uns 4 teasers, acho que até o dia do update algumas coisas ainda serão modificadas, especialmente no que se refere ao balanceamento.
[ ]'s
Vc falou uma coisa certa, ainda vai vim novas informaçoes sobre o balanceamento, eles ainda vao mudar alguma coisa... E alem do mais craban deixou uma pekena possibilidade do update de natal mudar o sorc e o druid.
Daki pra la como o sorc vai perder mto o dano, eles devem pensar numa coisa q melhore um pouco o sorc( tipo com o paly, q pra mim devia melhorar mto e n um pouco) e outra q melhore mto o druid. ( ai sim vai voltar a balancear um poko).
Apesar q esse negosso de desigual começou mesmo foi qndo eles tentaram balancear, mudar algumas coisas, deixaram os mages f0does, e f0deram com os palys.
E outra coisa, ken devia ta reclamando sobre o update eram os mages lvl 100+, lvl 200, 300... N os mages q tao reclamando, pq eu to com a leve impressao q mage ate o lvl 50(noob) vai aumentar o dano... Ja q o ml eh baseado q nesse lvl tenha mais ou menos 35 e na realidade a maioria tem ml 45 nesse lvl, tendo uma ampliaçao do dano...