A idéia se baseia em diminuir gastos com HMM, e compensar algo pois Burst Arrow para Sorcerer já era.
Nome da Magia: Energy Missile.
Feitiço: Pensando nele, algo como "Exori etc", "Adori con", lol.
Level: 35
Mana: 30
Ataque: Seria como HMM, aquela bola de fogo com dano de energia por cima.
A parte principal do topico é essa aqui, o que quero passar pra todos. Sorcerer tem que ficar fazendo HMM pra poder caçar e tal, e HMM gasta 280 de mana pra ser feita, tendo 5 cargas. Agora, sorcerers precisam de uma magia mais viável que Exori Vis (só ataca de perto), Exevo Mort Hur (Gasta muita mana). Essa magia seria um "HMM instantâneo", só que mais fraco. No que se daria isso? Diminuiria o uso de hmm, e não precisaria ficar comprando blank rune, nem como as outras magias, que tem que ficar perto do monstro. Uma salvação para dar danos bons, de longe, sem gastar grana com HMM.
Ah, e só gasta 30 de mana?
30 de mana, mais com um ataque praticamente com o mesmo valor que um "Adori". E um Exori Vis, que só gasta 20 de mana? Além de ter um dano baixo, claramente. 2 ataques da Wand of Inferno gastam 26 de mana, e darão um dano maior que essa nova magia, então o gasto de mana tá normal.
Se o dano é baixo em relação a HMM, porque usar ela?
Para você não ter que levar várias HMM, gastar capacidade (que já é baixa) com runas, podendo dar esse ataque bacana. Ex: Lá tá você matando Dragon, aí ele corre, e tá saindo da sua vista. Se tu chegar muito perto, vai levar ataques de fogo dele, então de longe mesmo, tu executa ele só com essa magia.
Tá, até achei legal, mas só no level 35?
Porque usar antes seria desperdicio de mana. Que monstro você vai usar essa magia, dando um dano igual ao da sua wand? Essa magia só vai atacar "bem" com level 35+, e um ML 30~40.
Se for dividir os 280 de mana de HMM, dá 56 de mana por cada ataque da runa, então porque usar esse ataque, que gasta 30 de mana, quando posso usar HMM, gasto um pouco mais de mana, mas ataco melhor!
Pra andar com mais cap, sem se preocupar se "se acabar HMM, eu me ferro". pra você não ter gasto com Blank Rune, muitos motivos.
Enfim, não consegui mostrar tudo que penso, mas é basicamente isso, uma magia não tão forte, que dê um dano bacana, e sirva para diminuir o uso excessivo de hmm. Knight ganhou Exori Hur, porque nós não podemos ganhar uma magia como ela, também?
Critiquem á vontade, é apenas uma idéia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação