Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Nova magia p/ Sorcerers

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova magia p/ Sorcerers

A idéia se baseia em diminuir gastos com HMM, e compensar algo pois Burst Arrow para Sorcerer já era.

Nome da Magia: Energy Missile.
    Feitiço: Pensando nele, algo como "Exori etc", "Adori con", lol.
    Level: 35
    Mana: 30
    Ataque: Seria como HMM, aquela bola de fogo com dano de energia por cima.

A parte principal do topico é essa aqui, o que quero passar pra todos. Sorcerer tem que ficar fazendo HMM pra poder caçar e tal, e HMM gasta 280 de mana pra ser feita, tendo 5 cargas. Agora, sorcerers precisam de uma magia mais viável que Exori Vis (só ataca de perto), Exevo Mort Hur (Gasta muita mana). Essa magia seria um "HMM instantâneo", só que mais fraco. No que se daria isso? Diminuiria o uso de hmm, e não precisaria ficar comprando blank rune, nem como as outras magias, que tem que ficar perto do monstro. Uma salvação para dar danos bons, de longe, sem gastar grana com HMM.

Ah, e só gasta 30 de mana?
    30 de mana, mais com um ataque praticamente com o mesmo valor que um "Adori". E um Exori Vis, que só gasta 20 de mana? Além de ter um dano baixo, claramente. 2 ataques da Wand of Inferno gastam 26 de mana, e darão um dano maior que essa nova magia, então o gasto de mana tá normal.

Se o dano é baixo em relação a HMM, porque usar ela?
    Para você não ter que levar várias HMM, gastar capacidade (que já é baixa) com runas, podendo dar esse ataque bacana. Ex: Lá tá você matando Dragon, aí ele corre, e tá saindo da sua vista. Se tu chegar muito perto, vai levar ataques de fogo dele, então de longe mesmo, tu executa ele só com essa magia.

Tá, até achei legal, mas só no level 35?
    Porque usar antes seria desperdicio de mana. Que monstro você vai usar essa magia, dando um dano igual ao da sua wand? Essa magia só vai atacar "bem" com level 35+, e um ML 30~40.

Se for dividir os 280 de mana de HMM, dá 56 de mana por cada ataque da runa, então porque usar esse ataque, que gasta 30 de mana, quando posso usar HMM, gasto um pouco mais de mana, mas ataco melhor!
    Pra andar com mais cap, sem se preocupar se "se acabar HMM, eu me ferro". pra você não ter gasto com Blank Rune, muitos motivos.

Enfim, não consegui mostrar tudo que penso, mas é basicamente isso, uma magia não tão forte, que dê um dano bacana, e sirva para diminuir o uso excessivo de hmm. Knight ganhou Exori Hur, porque nós não podemos ganhar uma magia como ela, também?

Critiquem á vontade, é apenas uma idéia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 24-06-2007 às 19:04.

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei MUIIITOO bom
    Seria bom msm se tivesse uma magia como essa
    paabens
    xD

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia! bota isso ai em ingles e manda pra Cip
    zueira, n faz isso n se n será soh pros p.a.
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra pudia ate piora mais ainda os sorc q eles continuaria sendo melhor doq knights... PAREM DE XORA
    knights e pallys ja sofreu agora eh a hora de vcs se fude.. se conformen

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heinfrenks Ver Post
    Achei MUIIITOO bom
    Seria bom msm se tivesse uma magia como essa
    paabens
    xD
    1 aderiu a idéia!

Citação Postado originalmente por Sober Tak
    boa ideia! bota isso ai em ingles e manda pra Cip
    zueira, n faz isso n se n será soh pros p.a.
    Mesmo que seja só pra P.A, vai ajudar os Sorcerers do mesmo jeito.

Citação Postado originalmente por Biser___Calmera
    kra pudia ate piora mais ainda os sorc q eles continuaria sendo melhor doq knights... PAREM DE XORA
    Ah, não tenho nada contra o balanceamento, estou falando de outra coisa. Balanceamento é uma coisa, nova magia é outra, as 2 idéias não tem nada haver. Veja que ela não é uma magia boa, é apenas um recurso para Sorcerer, diminuindo gasto com HMM, e livrando mais a cap.

Publicidade:

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biser__Calmera Ver Post
    não entendi? tem alguem chorando aqui? mesmo se tivesse, antes dos kina e pally sofrerem eles eram os fodas, os sorcerer vao ter sua vez de novo, e assim continua o ciclo

quanto a ideia, gostei, mas conserta ai, adori con nao existe,
    a magia é assim: tipo um HMM mais fraca? ou tipo uma LMM de 1 carga?

flw

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Vitor Ver Post
    não entendi? tem alguem chorando aqui? mesmo se tivesse, antes dos kina e pally sofrerem eles eram os fodas, os sorcerer vao ter sua vez de novo, e assim continua o ciclo

quanto a ideia, gostei, mas conserta ai, adori con nao existe,
    a magia é assim: tipo um HMM mais fraca? ou tipo uma LMM de 1 carga?

flw
    Uma LMM (um pouco mais fort que LMM) instantânea, você fala o feitiço, e o monstro que estiver atacado no battle, sofrerá o ataque.

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Uma LMM (um pouco mais fort que LMM) instantânea, você fala o feitiço, e o monstro que estiver atacado no battle, sofrerá o ataque.
    a ta, aquele instantaneo no seu topico q eu nao tinha entendido agora ta explicado, vlw

flw

--APROVADO--

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ker fazer a mesma magia que fizeram pra kina e pally nesse update (exori con e exori hur), so que agora pra sorcerer
    não apoio
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused:Bom, eu como pally de carteirinha acho que você tirou a idéia de nossa Ethereal Spear mas eu sempre achei que faltou isso nos mages...mágicas de mísseis à distância, se tivesse sido antes do update te chamaria de criativo agora te chamo de imitão (opkaspoke) mas aprovo à ideia (se essa mágica for + forte q LMM e + fraca q HMM ai sim ela fica boua) logo x= dano da mágica
    x= {xEQ/LMM<x<HMM} xD tah aí a fórmula ehuehuehuehuehuehuheheuheuhe:10:não falem pra CIP xD

-------------------------APROVADO----------------------------------------
    PS:Agora colcoa uma dessas, só que de gelo pros druid né tio?

Publicidade:

Última edição por Undead Dragon; 24-06-2007 às 18:15.

Permissões de Postagem