Curtir Curtir:  0
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por yoada Ver Post
    ehheheheh XUPAAA KINAS FREE ACC!!!!!

ops??? é mesmo neh... eu so FREE ACC TBM

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AFEEEEE Q CARALHO CIP N PODIA FZE ISSU TBM TINHA Q DAR PELO MENUS 1 ATAKE DESSE PRA FREE TBM PORRAAA
    Tb achei chato se é balanceamento então e pra ser balanceado.Se for assim vamos restringir as wands e rods so pra P.A tb.
    Acho que ainda os mages tão no lucro ainda apesar de que nada de magia nova foi pra free e ainda tiram a SD, HMM, GFB,dos kinas e dos pallys .
    Agora vai ser um survive tibia.

Talvez tenha que mudar o nome do jogo :
    Welcome to surviver Tibia....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uptade :O

Bom nem sabia q o test ja tava aberto netaum jaja estaremos no uptade pensei q so iam lançar pra começo de agosto neh quando acabar minha premmy mas se for antes ja era
    Bom so quero lembrar q nos teaser eles falram q Mages ainda tiraram 2 a 3 vezes masi dano doq as outra voc entaum pode ter sido um exagero desses hits so com o uptade saberemos.
    Eu jogo de mage mas naum estou com medo das mudanças q viram mesmo se fosse lvl mais alto :S
    Gogogo uptade vem logo, e para os kina free cacem soldiers e procurem alguem q faça premmy no seu server e paguem pq kina eh a voc masi rica mesmo
    sussa flwss

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Gratz para todos!!!!

Só faltou colocar para os Kinghts uma magia de ataque para frees accounts. :triste:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de encontrar um photobucket com fotos do test server:
    http://s2.photobucket.com/albums/y37/Fishlein/
    Caso não for permitido postar essas fotos ME AVISEM que eu retiro o link daqui .

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber se um kina lvl 100+ tira mais dano de avenger q tem 50 de atk ou de sov q tem 48 mas é uma boa arma pra lvl 100+
    alguém q jogou no ts esclarece plx ^^

Publicidade:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isto não é balanço
    e destruir os mages
    ta certo q kina e paly precisa de ajuda
    mais e o pvp como q fica?
    andei vendo uns flog ai ja era o pvp
    kina ja era dificil de matar
    ai agora mages mais fracos ficou super dificil
    e agora alem de não matar o kina o kina te mata super facil

pra mim o balanço seria assim
    dano proporcional aa fraqueza a ataques e mortes
    a cip fez o contrario
    vergonha
    bem acho que bye Tibia e Hello P H O B O S:yelrotflm

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Galera saco so essa parte:

b) New Spells and Spell Adjustments

In order to make things a little more interesting for knights and paladins, we implemented a few new spells for these vocations. You can buy all new spells in the academy in Edron. Please note that for all knight instant attack spells, the magic level of the character is irrelevant. Instead, your skill and weapon attack value are used for the damage calculation, so they are only possible to use while wearing a weapon. As for the paladin spell "Ethereal Spear" the base damage is fix so you don't need to carry a spear, but your distance skill will still count.

A few of the old spells were adjusted too. Paladins will get more out of their production skills, e.g. you can now produce 10 power bolts with 700 mana points. On the other hand, the damage of the knight spell Berserk (Exori) will be lower than before, however the mana costs are fixed to 120. If you are not satisfied with the damage output, try out the new Fierce Berserk together with a good weapon.

Aff a cip num podia ter deito uma sacanagem dessas:mad: Desanimei agora
    http://img443.imageshack.us/img443/2253/trainwv8.jpg

Devagar e sempre...
    Gogogo Skill 80

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

O update ta rox... mas pra kinas/pally
    Axo que exageraram na dose... mages fracos d+++
    Segundo comentarios anteriores... lvl 220 sorc deu sd igual do meu sorc 60 lol
    q sux...
    Mages vaum ficar extintos...

((NEED SORC AND DRUID TO DESERT QUEST))

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyews Ver Post
    Aff a cip num podia ter deito uma sacanagem dessas:mad: Desanimei agora
    Pois é tb achei sacanagem + fazer o que???Talvez algo ate similar pros frees talvez né + nem isso.
    Acho que a unica opção agora quem for jogartibia é kina, pq kina agora ele vai ter varias armas , não e dependente +de runas so de UH,e pally vai ter que ficar comprando arrows e bolts , ate o cu fazer bico que nem os mages que compram as runas. Mais pelomenos os mages tem suas magias que faz runas , ja pally não, so tem 3 tipos de magias pra fazer arrows.
    Mais que balanceamento heim... ficou meio tosco isso.
    Mais o caso e esse. Acostumar com o novo update e sabemos que essa é a realidade e não vai mudar isso não.
    Pra mim é se é balanceamento então é balanceamento pra todos

Banido
    Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficar muito bom pros knight/paladins! Melhor q isso soh pao com meleca

Publicidade:

Permissões de Postagem