Curtir: 0

Tutorzin danado... \o/
Última edição por Nefer Xfiles; 14-06-2007 às 14:40. Razão: icone colocado por engano no meio da mensagem
Hail solo style \o/
Hail girls in Tibia \o/![]()
"Somos condenados a ser expectadores? Podemos alterar o desenrolar dos eventos? Podemos sofrer crises de compaixão sem apresentar sintomas de uma crise de consumo?" Sebastião Salgado

O usuário foi banido porque eu criei ele para postar isso com medo de tomar algum ban nessa conta postando aquilo :S.
Obviamente vazaram informações que não deveriam.
Mas, persistem as dúvidas:
>> Free/premmy - as magias serão para ambos?
>> Soul - Kinas continuam não usando?
Abraços.:o
Hail solo style \o/
Hail girls in Tibia \o/![]()
"Somos condenados a ser expectadores? Podemos alterar o desenrolar dos eventos? Podemos sofrer crises de compaixão sem apresentar sintomas de uma crise de consumo?" Sebastião Salgado
Na minha opinião ele foi banido porque é contra as regras da CIP liberar este tipo de informação (NÃO TENHO CERTEZA).
Agora quanto à pessoa que disse que o EK tirou 452 de um Dragon... e a UE do sorcerer foi de 340 PVP... a CIP deve ter problemas... MUITOS problemas -.-
EDIT: APENAS o BÔNUS da defesa da arma será somada com o shield... não será a defesa total.
Última edição por Kot; 14-06-2007 às 14:44.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

Jah sei... ele deve ter vazado essas informação... q nem vazo as do update umas horas antes de sair (la na wot, e veio para aki no forum ;b)

Afff pelo que entedi ali a $%#&* da Cip colocou tudo pra P.A as magias novas. Pelo menos foi isso que entendi ali se minha tradução foi boa.
Acho que so vai ficar mesmo as novas muniçoes é pra gente comprar mesmo.
Essa foi mancada se é balanceamento então que seja pra todos pelo menos algo pra free.