Curtir Curtir:  0
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amrod Ver Post
    alguém sabe se as novas magias de paladin vão ser todas premium ?

Tomara q ethereal spear pelo menos não seja.
    Todas são.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Todas são.
    Isso é um porre xD

E as novas munições ? Qual tem em área free ? Pelo menos power bolt tem, não ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amrod Ver Post
    Isso é um porre xD

E as novas munições ? Qual tem em área free ? Pelo menos power bolt tem, não ?
    Sim, isso sim.
    Scientia Vinces

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida dessespero! Q arma q vo usa?

:confused:ALGUEM PODE ME DISER QUAIS ARMAS DE SWORD Q IRÃO SER USADAS DO LV 50 A 60?? E Q LV PODERA USAR GS??:confused:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novidades

ao que me parec, vi no flog do dirrego que dimiuiram em 15% o dano de kinas e pallys e aumentarm dos mages... e adivinham, dano de assasin stars diminuido, ficou em 65% me chupa porra ;(((((

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=O
    Depois do test server axo q tem mais uma mudança q tem q ser feito em relação aos kina...
    Knights agora passarão a ser conhecidos como CHUCK NORRIS!
    A, agora fico baum pra druid...soh tinham o vis como magia de ataque e agora nem isso!?!? Go druids caçar com sds, waste pls.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente este Update estava me preocupando ainda mais vendo os hits absurdos que knights e paladinos estavam dando... Ontem com a notícia sobre a redução dos danos em 15% e redução da assasin stars pra 75 (era 90), fiquei mais tranquilo...

Porémmmmmm.... Vendo o video de um EK 127, com SCA skill 96 de axe, fiquei abismado... Os hits estão baixos demais pra quem usa uma arma daquelas, eu vi vários POCSSS.... e vi vários hits baixos de 30, 15, 7 e até 1 :o

Levando em consideração que os bixos da arena (modo hard) tem bastante defesa e tal, até entendo, mas nós knights quando nos defrontavamos com bixos de mta def, ou usavamos exori ou então apelavamos para runa, que agora não temos mais...

Os Exori gran dele atualmente batem menos do que o Exori atual dele, ou seja... eles tiraram as runas e ainda diminuiram o exori (que será exori gran)...

O exori atual é ridiculo, pois um lvl 127 tirar 120 de bixo não tem logica né...

Meu deus, estou realmente apreensivo, pois acho que sem runas vai ser complicado para uparmos, o exori hur q veio a substituir a hmm tb é ridiculo ( o lvl 127 tirava em média 70), e não atinge fantasmas e etc, como a hmm atingia...

Acho q a CIP se perdeu um pouco nesse update, são mudanças mto radicais, para eles fazerem assim de ultima hora (sim de ultima hora, pois até ontem os kinas estavam arrebentando no ts), isso demonstra que nem eles conhecem bem as formulas de danos, e pros danos funcionarem bem, eles viram que não é só no atak das armas, ou skills, ou lvl dos personagens que se basearia as formulas de dano, mas teriam que mecher tb na formula de defesa das criaturas, tornando todo esse trabalho mto maior do que eles imaginavam... Porque pra eles permitirem no primeiro dia um dano absurdo e no segundo dia, quase ficar igual ao q é, é pq nem eles tinham noção... e isso realmente está me preocupando...

Não sei não ein pessoal...
    Na minha opnião um balanceamento não é tirar o poder adquirido de um sorc, já que ele lutou para ter aquele poder, pegou lvl e ml... agora tiram simplesmente.... Na minha opnião eles poderiam aumentar um pouco os danos do knight, introduzir o sistema de bonus a cada lvl (nada mais justo pq sorc bate mais a cada lvl), introduzir as novas armas (isso sim estava faltando), e não tirar as runas né, pq elas são essenciais para qualquer classe, afinal knight já tirava danos baixos de runas...

Bom, desculpem o desabafo, mas qdo vi o video do lvl 127 de sca tirar pocs pocs pocs pocs e se matar dando exori gran de 400, e não poder usar runa nunca mais na vida, isso se tornou desesperador....

Abraços galera...
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandmaxis Ver Post
    Realmente este Update estava me preocupando ainda mais vendo os hits absurdos que knights e paladinos estavam dando... Ontem com a notícia sobre a redução dos danos em 15% e redução da assasin stars pra 75 (era 90), fiquei mais tranquilo...

Porémmmmmm.... Vendo o video de um EK 127, com SCA skill 96 de axe, fiquei abismado... Os hits estão baixos demais pra quem usa uma arma daquelas, eu vi vários POCSSS.... e vi vários hits baixos de 30, 15, 7 e até 1 :o

Levando em consideração que os bixos da arena (modo hard) tem bastante defesa e tal, até entendo, mas nós knights quando nos defrontavamos com bixos de mta def, ou usavamos exori ou então apelavamos para runa, que agora não temos mais...

Os Exori gran dele atualmente batem menos do que o Exori atual dele, ou seja... eles tiraram as runas e ainda diminuiram o exori (que será exori gran)...

O exori atual é ridiculo, pois um lvl 127 tirar 120 de bixo não tem logica né...

Meu deus, estou realmente apreensivo, pois acho que sem runas vai ser complicado para uparmos, o exori hur q veio a substituir a hmm tb é ridiculo ( o lvl 127 tirava em média 70), e não atinge fantasmas e etc, como a hmm atingia...

Acho q a CIP se perdeu um pouco nesse update, são mudanças mto radicais, para eles fazerem assim de ultima hora (sim de ultima hora, pois até ontem os kinas estavam arrebentando no ts), isso demonstra que nem eles conhecem bem as formulas de danos, e pros danos funcionarem bem, eles viram que não é só no atak das armas, ou skills, ou lvl dos personagens que se basearia as formulas de dano, mas teriam que mecher tb na formula de defesa das criaturas, tornando todo esse trabalho mto maior do que eles imaginavam... Porque pra eles permitirem no primeiro dia um dano absurdo e no segundo dia, quase ficar igual ao q é, é pq nem eles tinham noção... e isso realmente está me preocupando...

Na minha opnião um balanceamento não é tirar o poder adquirido de um sorc, já que ele lutou para ter aquele poder, pegou lvl e ml... agora tiram simplesmente.... Na minha opnião eles poderiam aumentar um pouco os danos do knight, introduzir o sistema de bonus a cada lvl (nada mais justo pq sorc bate mais a cada lvl), introduzir as novas armas (isso sim estava faltando), e não tirar as runas né, pq elas são essenciais para qualquer classe, afinal knight já tirava danos baixos de runas...

Bom, desculpem o desabafo, mas qdo vi o video do lvl 127 de sca tirar pocs pocs pocs pocs e se matar dando exori gran de 400, e não poder usar runa nunca mais na vida, isso se tornou desesperador....

Abraços galera...
    Concordo com tudo q vc disse, tbm vi o video do EK na arena, Fala serio comparado ao do palladin usando as assasins stars e o kina brincando d pvp ( no dia anterior ainda com 15% a + d dano )levo 10x + tempo pra mata cada bixo, ta assasin star tava robada d +, mas mesmo assim ...
    Mesmo sendo kina n concordei com a diminuição do dano dos mages mages, apenas queria um bonus no dano a cada lvl ganho ou alguma coisa assim ...
    Última edição por Kogiro; 16-06-2007 às 12:09.
    Nº261 Velhos Tempos =D

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por xandmaxis Ver Post

Abraços galera...

Agora tu concorda o que eu falei que algumas magias deveriam ser pra frees pelomenos algumas???
    Acho que isso que tu disse no post ai em cima e eu dei quote , é uma ideia de como os frees vão ficar sem essas runas que vc citou, quer dizer do que adianta os hits se não tem runas??
    Eu sei , eu sei que free é DEMO do jogo....+ pera ae vc tem dinheiro pra todo tempo colocar uma P.A??? Eu não.
    E assim mesmo que os frees vão ficar, agora ser e realmente esses forem os hits finais da Cip , ai fode a bagaça toda do jogo tanto pra P.A quanto pra free.
    Última edição por anao_batedor; 16-06-2007 às 12:39.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Muito pelo contrário meu caro. Eu não estou satisfeito com os danos atuais e também não estou satisfeito com os danos que a CipSoft propôs nesse Testserver. Eu tenho plena consciência que os danos estão defasados, mas também tenho que admitir que o caminho pro balanceamento certo está se fazendo.

Como eu disse no post que eu fiz acima, eu espero muito, muito mesmo, de coração que a CipSoft arrume os danos. Gostaria de ver um Tibia balanceado e não o que está hoje: sorcerers com danos absurdos.

Talvez você deva achar que eu não tenho o mínimo de bom-senso. Eu digo que o player que acha o overpower certo é o que não o tem.
    Você disse varias vezes no teu post que mages não tem do que reclamar e estão sendo balanceados, duas mentiras na mesma frase.

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem