Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: O Outro lado da moeda.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age
    ME DIZ UMA COISA, O LULA TEM CULPA DA FOME NA AFRICA? SIM, TANTO QUANTO VOCÊ, não vou me execer mais que isso porque nosso querido amigo jaguncio druida gosta de me banir do nada mesmo sem eu ter nenhum alerta.
    Cara falando sério você acha mesmo que a fome na africa é culpa do Lula? Que é presidente do BRASIL, se você for falar que problemas no BRASIL, são culpa dele tem até um certo nexo, e ainda sim os problemas do BRASIL não são culpa de uma unica pessoa. Um frase pra você 'Play boysinho', se não consegue entender os problemas do mundo, e suas causas, não saia por ai culpando uma unica pessoa, só porque seus papis não votaram nela. Patético.
    Uma pessoa sozinha não causa todos os problemas do mundo, mas o Bush é um exemplo de quem dá o melhor de si para isso.

Bom, eu acho um absurdo isso, mas não fico triste, sei que não é comigo, e que logo vou esquecer.

O que eu tenho raiva mesmo é do que me afeta, como o aquecimento global, que poderia ser contido com 0,12% do PIB de cada país (vi isso não sei onde), mas mesmo que todos os países ajudassem, ainda haveria corrupção por parte de um filho da puta qualquer e ia continuar a mesma porcaria...

Sobre o vídeo da África... bom, eu acho que o Papa podia dar uma forcinha... >_>
    Bom, (minha opinião como ateu, não venha me dizer que sou do capeta) se a Igreja aliena tanto as pessoas para benefício próprio, por que ela não pode dar um empurrãozinho em situações nas quais o povo realmente precisa de alienação?

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Uma pessoa sozinha não causa todos os problemas do mundo, mas o Bush é um exemplo de quem dá o melhor de si para isso.

Bom, eu acho um absurdo isso, mas não fico triste, sei que não é comigo, e que logo vou esquecer.

O que eu tenho raiva mesmo é do que me afeta, como o aquecimento global, que poderia ser contido com 0,12% do PIB de cada país (vi isso não sei onde), mas mesmo que todos os países ajudassem, ainda haveria corrupção por parte de um filho da puta qualquer e ia continuar a mesma porcaria...

Sobre o vídeo da África... bom, eu acho que o Papa podia dar uma forcinha... >_>
    Bom, (minha opinião como ateu, não venha me dizer que sou do capeta) se a Igreja aliena tanto as pessoas para benefício próprio, por que ela não pode dar um empurrãozinho em situações nas quais o povo realmente precisa de alienação?

s=D|--<

É impressionante a falta de cultura de vocês. Vocês falam as coisas na maior simplicidade, como se bastasse 'aquela' pessoa mexer 1 dedo que iria mudar tudo.
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste o video , quase chorei.
    Mas é a realidade , o governo poderia fazer alguma coisa , mas cada um de nós aki nao pode fazer nada , apenas lamentar..ou se alguem de nos eh um milhonário mais acho que não.
    Cara , eu penso , como nós , não todos , humanos , somos ridiculos , fazemos mal a nós mesmos , matamos animais , fazemos sofrer os animais.
    Eu tento imaginar a cabeça de cada um desse animal...
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

s=D|--<
    FODA-SE o aquecimento global, quando milhares de pessoas morrem por causa de drogas, violência, fome etc...
    Embora eu concorde com você na parte que a igreja consegue manipular as pessoas a beneficio próprio, o catolicismo não tem mais tanto poder, um dos unicos paises cuja população ainda é extremamente afetada pelo catolicismo é o Brasil.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo hj eh das empresas nao das pessoas, oq acontece e oq deixa d acontecer, depende do interesse q as pessoas ricas q comandao os grandes imperios industriais querem q aconteça, infelizmente eu axo q eh preticamente impossivel revertes essa situaçao d completa miseria existente hj, ams eu adoraria ver td isso refeito com pessoas q tenham ao menos condiçaos dignas minimas d sobreviver

Publicidade:

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asus'Tec Ver Post
    deveria passa isso na tv, pra td mundo toma conciencia do q ta realmente acontecendo :~
    Btw, isso é bem triste...

'Tec :thumb:
    ²
    inquanto silvio santos rasga dinheiro...

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Outro lado da moeda.

Não.

Edit.:Não, preciso apagar topico =) Pena q nesse forum n da xDD
    Última edição por Asox; 13-06-2007 às 23:18.

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem que ser pior na historia né

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha visto... mas pensar só não resolve...

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taí o problema u.ú, mas n eh so por isso q eu postei a foto, isso leva a muito mais conclusões =pp

Publicidade:

Permissões de Postagem