Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: O Outro lado da moeda.

Banido
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Ninguém nunca vai fazer nada pra mudar isso...

Enfim, eu tenho ódio de quem tem raiva de gente que tem dinheiro, gente rica e tals. Se a pessoa chegou àquele status, foi pq batalhou sua vida toda estudando, e hoje colheram o que plantaram...
    ou nao neh

tem gente que tem dinheiro, mas nao batalhou, ou fez coisas maléficas pra conseguir o money

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá na assinatura do Rage Against, eu inclusive copiei e fiquei com esse link na minha sign por algum tempo.

Confesso que chorei a 1ª vez que vi... =/

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Ninguém nunca vai fazer nada pra mudar isso...

Enfim, eu tenho ódio de quem tem raiva de gente que tem dinheiro, gente rica e tals. Se a pessoa chegou àquele status, foi pq batalhou sua vida toda estudando, e hoje colheram o que plantaram...
    O Lula batalhou tanto pra ficar assim neh?

<Meu filho fez um negocio que deu tao certo, mas tao certo que teve gente que ficou com inveja.>
    Palavras de Lula

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom o filme e o ruim eh que coisa mt pior acontece..
    a africa exporta milhoes em alimento enquanto a populacao morre de fome... isso que eu n intendo..

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, isso eh realmente triste de ver..
    mas com relacao ao assunto de alimentacao, uma vez eu li uma coisa interessante: "No mundo ha comida para todos, o problema eh a distribuicao, com toda essa comida daria para cada ser humano fazer uma 'dieta' balanceada"
    ...

Publicidade:

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda =/
    Ja coloquei na sign...
    Achei muito bonita a iniciativa do cara que fez, parabéns a ele.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindos a sociedade capitalista.
    1º vocês compram seus tênis e computadores e pagam suas contas e ficam felizes.
    2º vocês vêem um video mostrando pessoas em condições degradaveis e ficam tristes.
    3º vocês saem amanha com os amigos, compram seu mc lanche feliz, vão ao cinema, falam merda, compram alguma coisa que vocês não precisavam, e ficam felizes denovo.

Poizé a 10 segundos antes de verem esse video vocês não estavam preocupados com isso, e não venham dizer que não sabiam, minha irmã de 6 anos sabe que tem gente morrendo de fome na africa (estou sendo sarcastico ¬¬), mas qualquer um sabe que isso acontece lá, mas é mais fácil ignorar do que fazer algo a respeito. E o ser humano tem uma tendência impressionante de fazer sempre do jeito mais fácil :rolleyes:

Cya.

Ps: ALguns podem me chamar de insensivel, frio etc.. mas é a realidade é só vocês pensarem um pouco, é triste mais é a realidade, e por mais triste que isso seja não precisa estar na Africa pra ter crianças morrendo de fome, no Brasil, no seu estado, na sua cidade, no seu bairro talvez o problema não é a Africa, é o nosso estilo de vida, mas estando no meu pc, do lado da minha televisão, tomando coca, eu não reclamo sinceramente, eu acho triste, fico chocado lógico, mas de que adianta eu ficar puto com isso?
    Quero ver quem aqui acha ruim o capitalismo, seus tênis, camisas, bonés, pc, net, tv, coca etc...
    Parem, pensem um pouco, criar tópicos assim e 'fingir' estar triste sobre isso, doar algum dinheiro e etc.. só vai ajudar a sua conciencia para que você possa dormir bem anoite na sua cama aconchegante enquanto ve algum filme na tv acabo.
    Última edição por Robin Age; 13-06-2007 às 18:52.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post

<Meu filho fez um negocio que deu tao certo, mas tao certo que teve gente que ficou com inveja.>
    Palavras de Lula
    Vc quer que eu te responda mesmo?
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post

Palavras de Lula
    ME DIZ UMA COISA, O LULA TEM CULPA DA FOME NA AFRICA? SIM, TANTO QUANTO VOCÊ, não vou me execer mais que isso porque nosso querido amigo jaguncio druida gosta de me banir do nada mesmo sem eu ter nenhum alerta.
    Cara falando sério você acha mesmo que a fome na africa é culpa do Lula? Que é presidente do BRASIL, se você for falar que problemas no BRASIL, são culpa dele tem até um certo nexo, e ainda sim os problemas do BRASIL não são culpa de uma unica pessoa. Um frase pra você 'Play boysinho', se não consegue entender os problemas do mundo, e suas causas, não saia por ai culpando uma unica pessoa, só porque seus papis não votaram nela. Patético.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welcome to the jungle baby!
    Ha ha ha

Publicidade:

Permissões de Postagem