Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Ou Pelo Amor de Deus xD

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ou Pelo Amor de Deus xD

Ou realmente deve ser a 1231231231 vez q eu leio falando q tibia antigamente era melhor. . .ou q tibia n eh + tibia. . .

VEY. . .80% das vezes quem fala isso eh nego q n jogo 7.1~7.3. . .eu particulamente joguei des de 7.3. . .realmente era bom. . .+ hj eh melhor

Uai Blood. . .claro q n xD

Moss. . .esse povo q fala q 7.1~7.3 era bom pq joga OT. . .isso mesmo pq era meio. . .meio a merd@. . .era muito pior como era hj. . .se vc pensar pq antigamente era melhor. . .só tem 1 motivo. . .apenas 1 e eu acho q foi por esse motivo q tibiabr e cip fu## com tibia. . .antes tibia tinha o que 30% das quest descobertas. . .e quem descobria n dava o spoli completo de cara dava dicas até se tornar uma quest + facio. . .agora eh tudo "mastigado" pra tu

Tibia eh Tibia. . .n dah pra mudar. . .agora falando serrio. . .se vcs acham q ta RUIM. . .CALMA DEPOIS PIORA xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, li tudo, qual o sentido do tópico? Como sempre falam, isso não é blog para qualquer um vir e falar o que pensa, por favor da próxima vez traga algo util para a comunidade.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o kiko?
    Lol
    Mais um mage bravo por causa do update eita lasquera em askdasopdkas
    LOL

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ok tb não sei o sentido do topico .Mas falo uma coisa: Quem vive de passado é museu , ou velho.

Blz .....

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu nao intendi se vc quer algo com esse topico alem de mostrar a sua opniao, acho que a cip soube estragar bastante o tibia sim e tbm melhorou mta coisa, mas o principal e nunca mais vai voltar era é pensamento dos players, que antes dava + valor ao RPG, até a cip jah deu + valor ao RPG e com os utimos updates ela ven colocando mais "rpg falso".

Publicidade:

http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia atualmente melhorou em umas coisas e piorou em outras,é fato,não tem como discutir...
    E por que o TibiaBr fudeu com o tibia?
    Que eu saiba a Cipsoft fez com que liberassem o spoil por ai,TibiaBr só fez o papel dele como fansite ¬¬"

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, quem parou de jogar e diz que é por causa disso, é mentira eles que encheram do jogo

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li e reli
    mas não entendi a conclusão,
    parece que vc se embolou
    arruma isso ae

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito dinossauro perdido por aí... hahahahaha
    Eu jogo desde 7.1... ou antes... nem lembro mais agora...
    E tipo, antigamente vc tinha "meia dúzia" de monstros, uns 2 lvl 100... num tinha tanto macro(era bem raro achar... e to falando daqueles de usar uh e sd automática...)
    Hj em dia vc tem muito mais quests, mais monstros, "mais mapa"... tornou o jogo mais divertido...
    Qt a vocações, sempre teve uma melhor q a outra, qd eu comecei era paladin, hj em dia tem gente q num quer paladino nem se ele tiver pintado a ouro... Então isso num é uma coisa a se discutir(antes q comecem) sobre se antigamente era melhor... como alguém disse acima, a diferença msm tá no RPG, pq quem jogava Tibia aquela época num via tanta graça em pegar um monte de levels, galera queria era fazer quests, e muitas vezes não pelo prêmio... mais ainda existem jogadores q são assim hj...
    Então, resumindo, vai do seu ponto de vista, eu curtia mais antigamente pq eu via graça, hj eu entro, falo com 2 ou 3 amigos q ainda jogam, e saio, as vezes até deleto o tibia do pc, mais isso num quer dizer q antigamente era melhor, sacou?

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BloodKing Ver Post
    Ou realmente deve ser a 1231231231 vez q eu leio falando q tibia antigamente era melhor. . .ou q tibia n eh + tibia. . .

VEY. . .80% das vezes quem fala isso eh nego q n jogo 7.1~7.3. . .eu particulamente joguei des de 7.3. . .realmente era bom. . .+ hj eh melhor

Uai Blood. . .claro q n xD

Moss. . .esse povo q fala q 7.1~7.3 era bom pq joga OT. . .isso mesmo pq era meio. . .meio a merd@. . .era muito pior como era hj. . .se vc pensar pq antigamente era melhor. . .só tem 1 motivo. . .apenas 1 e eu acho q foi por esse motivo q tibiabr e cip fu## com tibia. . .antes tibia tinha o que 30% das quest descobertas. . .e quem descobria n dava o spoli completo de cara dava dicas até se tornar uma quest + facio. . .agora eh tudo "mastigado" pra tu

Tibia eh Tibia. . .n dah pra mudar. . .agora falando serrio. . .se vcs acham q ta RUIM. . .CALMA DEPOIS PIORA xD
    Concordo com vc, eu jogo a 4 anos, e prefiro ( em parte ) o tibia de hoje.

A culpa nao é do jogo ou da cip, mas sim de quem joga, se o cara quer rpg, simples, faça como antigamente, tente realizar sozinho as quests, leia livros, crie seu rpg. Todo mundo critica a falta de rpg, MAS A MAIORIA nem se quer se posicionou contra a liberação de spoil, tanto que quando foi criada a seçao aqui no forum, era a mais cheia... Todo mundo critica, critica, mas na hora de quebrar a cabeça em uma quest a primeira coisa que ele pensa é :

".:: TibiaBR Forums ::. > » Tibia « > Tibia Quests "

Publicidade:

Permissões de Postagem