Eu fui banido por um amigo meu que usou minha senha e chingou o site no natal... Por quanto tempo minha conta fica banida?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu fui banido por um amigo meu que usou minha senha e chingou o site no natal... Por quanto tempo minha conta fica banida?
Provavelmente pra sempre... Já que foi xingar no natal.
aff pra sempre... -------....-------
Se eu fosse você tentava explicar o motivo do banimento, pois eles podem te banir de novu por ser um usuario já banido.
que nada, isso so acontece com algums sortudosPostado originalmente por vionor0x
O tempo de banimento depende, quem decide é quem baniu, pode ser pra sempre, por tu ter cinco alertas, diz que quando isso acontece tu é banido por quinze dias, mas, pessoas que foram banidas assim disseram que os seus usuários não foram desbanidos depois do tempo. Tu pode ver os teus alertas aqui, View My Warnings, também tem como os moderadores banir sem ser pelos alertas, direto, aí eles definem o tempo de banimento, quando alguém é banido pra sempre dessa forma, fica escrito banido embaixo do nome dele, e, quando alguém foi banido, aparece a palavra banido encima da imagem dele. Vê com quem te baniu, explica, mostra o que aconteceu, o Dephnãoseioque aqui fez isso e pôde continuar no Fórum, apesar do que fez...
Ou com quem o ÅshtøÑ vê...Postado originalmente por Terry Bogard II
Última edição por ŧhtøÑ; 05-01-2005 às 02:48.
asuasuhuhas boa essa xDPostado originalmente por ŧhtøÑ
bem,eu axo q vc devia tentar se explikar lah e dizer q entrarm
com sua conta =P