Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Concordo com vc.
Se quer jogar de graça e ser alguma coisa no tibia, seja knight.
Porque mage free não da mesmo ;/
So porque falam isso não quer dizer que é ruim coloca premmy em knight, muito pelo contrario tem muitas vantagens que fazem diferença mesmo.![]()
Faça um knight ou paladin se quer jogar free os 2 tem mtas vantagens free acc ^^ lugares + regulares de hunte....nao como sorcerer ou druid q dependem de p.a pra usar magia importantes como vis etc....
Hail Paladin's
Metas: Skills:
Lv 20 [:riso: ] Skill 65 [:riso: ]
Lv 30 [:riso: ] Skill 70 [:riso: ]
Lv 40 [:riso: ] Skill 75 [:riso: ]
Lv 50 [:rolleyes: ] Skill 80 [:riso: ]
Lv 60 [] Skill 85 [:rolleyes: ]
Lv 70 [:eek: ] Skill 90 [:eek: ]
a cip podia pensar assim:
o cara compra premium se gosta do jogo e ele começara free

Se quer um mage com ataque faz um sorcerer...
Acho que druid ta bom como ta, alias, o top do tibia eh um druid.
As magias de cura do druid diminuem o custo das hunts em grupo, o mas res tb eh mto util, e a runa de paralize eh muito poderosa numa war, pra qm souber usar...
sem duvidas umas magias usando o poder da natureza ia ser bem legal
mas acho que druid ta legal do geito que tá
mas sem wands quero saber como low level vai se virar
free accounts vão tomar no papeiro![]()
E quem diz que a CIP tá ligando pra nós, nossas opinões não contam, apenas as opiniões deles, que nem jogam e se jogam raramente.. é pra rir mesmo! =)
CIP antigamente até pensava nos jogadores, agora cresceu, agora é diferente, agora eles querem dinheiro e mais dinheiro e que se foda o resto.. só rindo mesmo :/
Desculpa, amo druid mas a CIP não tá ligando pra isso, agora a coisa é seguir a moda das vocações, agora todos viram knights e pallys, passa 1 update vamos todos virar Druids e Sorcerers. É a vida. lol
E concordo com você sim, devemos ter magias de ataques...
Ahhhhhh, e outra que a CIP aprontou, nós druids não podemos mais da sio em pessoas que estejam do outro lado da parede.
Por ex: Você está atrás da parede da casa e o knight pra fora, se você quiser da sio, simples, saia da casa e de 1 sio, porque de dentro da casa não dá mais. ^^
Ai Ai, a CIP não sabe o que faz, perdoa ela meu Deus. =/
Yours,
Dark Ma'gician.
Temos muitas ideias boas. Temos também muitas ideias ruins.
Mas o consentimento de todos é de que algo precisa mudar na relação Sorc/Druid.
Alguem duvida?
Basta responder a pergunta:
Por que eu criaria um Druid se eu posso criar um Sorc?