Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Update - Druid's

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elite angel Ver Post
    Conrcordo q as magias tem q ter menos força q as magias dos sorc
    mais pelo menos tem q ter né...

obs: fikei de cara ao saber q a cip vai modificar a burst em vez de ml vai ser por dist -.-
    em troca da hmm, ve se precisa disso...
    n, n tem q ter..

jah eh mto druid usar exori vis, mort e flam..

se naum n existiria diferença entre sorcs e druids ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well i will begin with something thats unfair with somes druid's spells.

1st-Poison storm
    Well this suppose to be the best spell of the druids but is just a bad joke, if you do one with humans you will waste 600 of mana points, the humand will lose like 10-15 hit points and after that be sure they will cancel with with exana pox that take 30 mana points, also is realy hard to find monster that can be damaged with poisont, sunce you can not damage a simple skeleton or snake with poison storm just is used to kill some orcs or fire devils but thay are not killed much by druids.I guess this can be fixed maybe with fire or energy and with one instant attack depends of level and magic level of the caster.

2nd-Undead legion
    This bad spell takes 500 of manapoints and the result is that you can make one skeleton for each dead skeleton in the floor of the are of this spell, but is realy another bad joke , skeletons?!! a great fireball rune takes 480 of mana and have 2x shoots but wiht one shoot you can kill all the skeletons because the great fireball rune have more area to attack.But why dont change this spell to do 3 demon skeletons without the slain skeletons since we are friend of nature we could be able to summon more creatures?.Just think it.

3rd-Paralyze rune
    This is a realy nice rune, takes 1400 of mana to do one and like 1200+ mana more to use it, this make you move slow, but.... SURPRISE!! if you cast an exura you will be free of this slow movement, why dont make it to need 800 of mana points to make one and no one of mana to use it? it will make this rune more usefull for all people.

Well i hope you suport me

Also here some spell that can be added to druids:

Stone Effect

For 600 of mana points the caster will be protected with stone skin ammulet effect with 10x charges,each physica attack count as 1x charge like one hit or sd or force strike.

Blood wave

for 300 of mana the caster will a wave similer to energy wave of sorcerers, but this attack will be life drain, since druid give life, i guess they can be aviable to cancel it with this spell, the damage can be selected from cip, so it can be fair

see you...
    Yours~!
    Rostick//

Retirado do forum do tibia.com
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1474537
    olha as idéias q um kara postou no tibia.com...
    sou a favor das idéias dele principalmente do stone effect...

tou com pregissa de traduzir, se alguem quiser pode...

mas resumindo, uma magia deixa o bicho paralizado por um certo tempo e a outra é como se fosse um life drain...

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elite angel Ver Post
    Conrcordo q as magias tem q ter menos força q as magias dos sorc
    mais pelo menos tem q ter né...

obs: fikei de cara ao saber q a cip vai modificar a burst em vez de ml vai ser por dist -.-
    em troca da hmm, ve se precisa disso...
    PQP alguem se lembra q burst ARROW eh uma FLECHA?!?!?!?!
    alguem leu que se os mages deixarem de ser preguiçosos os danos vão aumentar ao invés de diminuir???? (ML baum = danos bons)
    @ topic
    concordo com o post acima...discordo do 1º post

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Átilla Ver Post
    olha as idéias q um kara postou no tibia.com...
    sou a favor das idéias dele principalmente do stone effect...

tou com pregissa de traduzir, se alguem quiser pode...

mas resumindo, uma magia deixa o bicho paralizado por um certo tempo e a outra é como se fosse um life drain...
    Naum foi isso q eu entendi sobre a Stone effect q ele falou..
    pelo q eu entendi, ele dizz uma magia q seja tipo o SSA...soh q com 10 cargas certo?

a da paralyze ele fala em uma melhoria da utilização dela..

mas as idéias do cara em geral saum boas..

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    Naum foi isso q eu entendi sobre a Stone effect q ele falou..
    pelo q eu entendi, ele dizz uma magia q seja tipo o SSA...soh q com 10 cargas certo?

a da paralyze ele fala em uma melhoria da utilização dela..

mas as idéias do cara em geral saum boas..
    Aé...
    to meio dormindo xD
    era isso mesmo...

mas a idéia do paralize n é ruim xD

Publicidade:

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por SE colar burst por dist como sorc vao fazer anihilaitor? e os kinas tb??

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Átilla Ver Post
    Aé...
    to meio dormindo xD
    era isso mesmo...

mas a idéia do paralize n é ruim xD
    naum mesmo..

pq eh realmente sux vc gastar qse 3k de mana...apesar q isso limita os druid a usrem ela em situações de pura estrategica e naum a toda hora.

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra,druid com atk assim seria rox demais,aliás o top do tibia eh um druid!estou certo?ou minha agenda ta desatualizada,pelo menos ele foi o primeiro a pegar lv 300!a cip devia dar uma magia pelo menos tipo,invocar uma raiz que espremesse e dasse paralizy no oponente,seria mais legal e real.

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well i will begin with something thats unfair with somes druid's spells.

1st-Poison storm
    Well this suppose to be the best spell of the druids but is just a bad joke, if you do one with humans you will waste 600 of mana points, the humand will lose like 10-15 hit points and after that be sure they will cancel with with exana pox that take 30 mana points, also is realy hard to find monster that can be damaged with poisont, sunce you can not damage a simple skeleton or snake with poison storm just is used to kill some orcs or fire devils but thay are not killed much by druids.I guess this can be fixed maybe with fire or energy and with one instant attack depends of level and magic level of the caster.

2nd-Undead legion
    This bad spell takes 500 of manapoints and the result is that you can make one skeleton for each dead skeleton in the floor of the are of this spell, but is realy another bad joke , skeletons?!! a great fireball rune takes 480 of mana and have 2x shoots but wiht one shoot you can kill all the skeletons because the great fireball rune have more area to attack.But why dont change this spell to do 3 demon skeletons without the slain skeletons since we are friend of nature we could be able to summon more creatures?.Just think it.

3rd-Paralyze rune
    This is a realy nice rune, takes 1400 of mana to do one and like 1200+ mana more to use it, this make you move slow, but.... SURPRISE!! if you cast an exura you will be free of this slow movement, why dont make it to need 800 of mana points to make one and no one of mana to use it? it will make this rune more usefull for all people.

Well i hope you suport me

Also here some spell that can be added to druids:

Stone Effect

For 600 of mana points the caster will be protected with stone skin ammulet effect with 10x charges,each physica attack count as 1x charge like one hit or sd or force strike.

Blood wave

for 300 of mana the caster will a wave similer to energy wave of sorcerers, but this attack will be life drain, since druid give life, i guess they can be aviable to cancel it with this spell, the damage can be selected from cip, so it can be fair

see you...
    Yours~!
    Rostick//

Retirado do forum do tibia.com
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1474537
    Vou traduzir:

1º Poison Storm
    Bom, essa magia era para ser a melhor magia para druids, mas é só uma piada, se voce usa uma em humanos (players) você vai gastar 600 mana points, e o humano (player) vai perder algo em torno de 10~15 de HP e depois disso pode ter certeza que ele vai cancelar com um exana pox que gasta 30 mana points, outra coisa é que é realmente dificil encontrar monstros que podem ser atingindos por poison, você não pode acertas simples skeletons ou snakes com a poison storm, só é usada para matar alguns orcs e fire devils, porém orcs e fire devils não são uma boa opção de hunt para druids. Eu acho que poderia ser fixado talvez com fogo ou energy e com um atack hit instant (que tirasse um dano na hora, tipo mort hur ue etc.) dependendo do level e do magic level do que soltou.

2º Dead Legion
    Essa me*** de magia gasta 500 mana points e simplesmente faz você ter um skeleton para cada corpo de skeleton no chão na area dessa magia, mas isso é outra piada, SKELETONS?! uma gfb gasta 480 de mana e tem 2 tiros mas com um só tiro voce pode matar todos esses skeletons pois uma gfb tem mais area para atacar. Mas porque não mudar essa magia fazendo 3 demon skeletons sem os slain skeletons porque somos amigos da natureza, por isso, nós não poderiamos ter o poder de sumonar mais criaturas? Apenas pense nisso.

3ºParalyze
    Realmente essa runa é muito legal, tira 1400 de mana para fazer-la e algo em torno de 1200+ de mana para usar-la, isso faz você se mover lentamente, mas... SURPRESA!!! se voce solta um simples exura você vai estar livre dos efeitos da runa. Por que não fazemos com que ela gaste 800 mana para fazer-la, e não gastar nada de mana para usar-la? Isso vai fazer a runa mais usuavel para todos.

Stone Effect

Por 600 de mana quem soltar essa magia vai ficar protegido com um efeito igual ao do stone skin amulet com 10 cargas, cada hit fisico conta 1 carga como também SD e force strike (exori mort)

Por 300 de mana quem lançar essa magia vai soltar uma wave parecida com a wave de energy dos sorcs (exevo mort hur), mas esse ataque vai ser life drain, desde que druids dão life, eu acho que eles também poderam cancelar isso com essa spell, o dano pode ser selecionado pela cip. (não entendi muito bem essa, mais é um life drain, dai como os druid dão life eles tb pode tirar... algo assim ^^)

Tradução: fulanobruno

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    Vou traduzir:

1º Poison Storm
    Bom, essa magia era para ser a melhor magia para druids, mas é só uma piada, se voce usa uma em humanos (players) você vai gastar 600 mana points, e o humano (player) vai perder algo em torno de 10~15 de HP e depois disso pode ter certeza que ele vai cancelar com um exana pox que gasta 30 mana points, outra coisa é que é realmente dificil encontrar monstros que podem ser atingindos por poison, você não pode acertas simples skeletons ou snakes com a poison storm, só é usada para matar alguns orcs e fire devils, porém orcs e fire devils não são uma boa opção de hunt para druids. Eu acho que poderia ser fixado talvez com fogo ou energy e com um atack hit instant (que tirasse um dano na hora, tipo mort hur ue etc.) dependendo do level e do magic level do que soltou.

2º Dead Legion
    Essa me*** de magia gasta 500 mana points e simplesmente faz você ter um skeleton para cada corpo de skeleton no chão na area dessa magia, mas isso é outra piada, SKELETONS?! uma gfb gasta 480 de mana e tem 2 tiros mas com um só tiro voce pode matar todos esses skeletons pois uma gfb tem mais area para atacar. Mas porque não mudar essa magia fazendo 3 demon skeletons sem os slain skeletons porque somos amigos da natureza, por isso, nós não poderiamos ter o poder de sumonar mais criaturas? Apenas pense nisso.

3ºParalyze
    Realmente essa runa é muito legal, tira 1400 de mana para fazer-la e algo em torno de 1200+ de mana para usar-la, isso faz você se mover lentamente, mas... SURPRESA!!! se voce solta um simples exura você vai estar livre dos efeitos da runa. Por que não fazemos com que ela gaste 800 mana para fazer-la, e não gastar nada de mana para usar-la? Isso vai fazer a runa mais usuavel para todos.

Stone Effect

Por 600 de mana quem soltar essa magia vai ficar protegido com um efeito igual ao do stone skin amulet com 10 cargas, cada hit fisico conta 1 carga como também SD e force strike (exori mort)

Por 300 de mana quem lançar essa magia vai soltar uma wave parecida com a wave de energy dos sorcs (exevo mort hur), mas esse ataque vai ser life drain, desde que druids dão life, eu acho que eles também poderam cancelar isso com essa spell, o dano pode ser selecionado pela cip. (não entendi muito bem essa, mais é um life drain, dai como os druid dão life eles tb pode tirar... algo assim ^^)

Tradução: fulanobruno

ta de parabens esse cara ai falo tudo bem a cip podia colokar issu
    enves de por pallys tirando 800+a cada hit ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem