Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Site se scan online...

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PepsiBR Ver Post
    É cara, mas a cada dia inventam uma nova maneira de camuflar, e no meio tempo em que os sites de scan atualizam o cara ja pego acc´s...
    Mas isso so acontecera se a propria pessoa tiver feito seu Keylogger e nao espalhar , ou se pegar algo novo na net, que so dura no max 3 semanas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    05-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Mas isso so acontecera se a propria pessoa tiver feito seu Keylogger e nao espalhar , ou se pegar algo novo na net, que so dura no max 3 semanas
    Se liga, por isso q eu falo q os hackers de tibia são noobs...

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ que troxa, perdeu o e-mail XD. O endereço ali é de quem?

Sobre o virustotal.com
    É um site de scan online que escaneia o arquivo com varios antivirus diferentes, e da o resultado rapidamente. Eu usava e é muito bom, tinha ate esquecido desse site, vlw por me lembra. Se o nome te assustou, ta aqui a prova de que é um site seguro. Entrei agora e tirei uma screenshot:

http://i129.photobucket.com/albums/p...virustotal.jpg
    (fico meio grandinha, 100kb. Coloquei link ao inves da imagem pq é grande, o link não ta escondido então não diga que é virus...)
    Última edição por Vercond; 16-06-2007 às 19:44.
    Tudo que eu disse ali em cima é verdade, se você não concorda a resposta é simples: você esta errado.

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vercond Ver Post
    ^ que troxa, perdeu o e-mail XD. O endereço ali é de quem?

Sobre o virustotal.com
    É um site de scan online que escaneia o arquivo com varios antivirus diferentes, e da o resultado rapidamente. Eu usava e é muito bom, tinha ate esquecido desse site, vlw por me lembra. Se o nome te assustou, ta aqui a prova de que é um site seguro. Entrei agora e tirei uma screenshot:

http://i129.photobucket.com/albums/p...virustotal.jpg
    (fico meio grandinha, 100kb. Coloquei link ao inves da imagem pq é grande, o link não ta escondido então não diga que é virus...)
    esses dados ai são dele...só peguei o cep dele no yahoo e ameacei denunciar pq isso é crime...o cara no mesmo tópico fico medroso falando:
    Põ cara faz isso não, me passa seu msn eu dou meu boneco no tibia ele é lvl 30!!

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Esse site nao é pra qualquer um, é apenas para os escolhidos Jedi. Alias, esse é o melhor site para scans online, se a pessoa nao conhece, problema é dela. E se voce nao percebeu, ele apenas quis lhe ajudar.
    Vc e o thunder são os genios aqui..poderiam me explicar uma coisa? se eu baixo um arquivo zipado, mas eu não abro ele, eu corro risco de ser hackeado? e sobre o virús total..pra eu fazer o scan é só ir no procurar <escolhe o arquivo> e aperta send? se for isso aqui não funciona, fica horas e horas carregando pra nada.
    tutorial prum noob please!

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Vc e o thunder são os genios aqui..poderiam me explicar uma coisa? se eu baixo um arquivo zipado, mas eu não abro ele, eu corro risco de ser hackeado? e sobre o virús total..pra eu fazer o scan é só ir no procurar <escolhe o arquivo> e aperta send? se for isso aqui não funciona, fica horas e horas carregando pra nada.
    tutorial prum noob please!
    EUHAUEHASUHUAESHAUHAUEHUAEUHAE.

Se voce baixar um arquivo zipado (compactado), abri-lo, mas nao abrir o executavel que há dentro, entao nao há risco de ser hackeado. Arquivos compactados (rar, zip) nao sao uma ameaçao em si, apenas arquivos executaveis (exe, scr, bat, com), portanto, tome cuidado com arquivos desse tipo!

@~

Sobre o virustotal, como assim nao carrega? Aparece algo na tela, ao menos uma mensagem? Eu nao sei bem o que acontece, mas pode ser que o servidor esteja com capacidade maxima, por exemplo, se voce estiver em 101º lugar, irá demorar 21 minutos pro seu arquivo ser escaneado, entende? :O
    Ðяεαmχ©

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez, me pergunto:
    COMO VOCÊS CONSEGUEM SER HACKEADOS POR ESSES LAMMERS???
    Vou trazendo mais uma perola...
    Esse aqui postou um BOT e logo embaixo postou uma foto do que seria um scan do arquivo (provavelmete ele pego um arquivo limpo e renomeou).

http://img256.imageshack.us/img256/5060/scannervi5.jpg

Nada de errado nessa foto né???
    Agora observem ali no Tray (do lado das horas), o cara tava com o Ardamax ativado!!!
    Esse ícone aew é do Ardamax Keylogger, o idiota posta uma foto de um arquivo supostamente sem virus e esquece de desligar o ardamax, PQP!!!

SÓ PRA LEMBRAR:

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PepsiBR Ver Post
    Mais uma vez, me pergunto:
    Vou trazendo mais uma perola...
    Esse aqui postou um BOT e logo embaixo postou uma foto do que seria um scan do arquivo (provavelmete ele pego um arquivo limpo e renomeou).

http://img256.imageshack.us/img256/5060/scannervi5.jpg

Nada de errado nessa foto né???
    Agora observem ali no Tray (do lado das horas), o cara tava com o Ardamax ativado!!!
    Esse ícone aew é do Ardamax Keylogger, o idiota posta uma foto de um arquivo supostamente sem virus e esquece de desligar o ardamax, PQP!!!

SÓ PRA LEMBRAR:
    É, também não entendo como o povo cai nisso. Mas ninguém vai reparar ali no relogio, além disso..vc poderia me falar qual o simbolo(ícone) do ardamax ali no relógio?

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o do lado do MSN, com uma canetinha e um papel...

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema, é que a maioria das pessoas, não entendem nada disso, sabem jogar seu jogo e nada mais, ou aquelas que pensam entender tudo, mas que também não sabe de nada, se elas prestassem atenção, em pelo menos 2 dicas que damos no forum, o indice de players hackeds ia diminuir.

Edit:

@Rethh

Sobre o virustotal, se o servidor deles estiver muito sobrecarregado, depois que você tiver dado upload no arquivo, irá aparecer na pagina uma frase na posição que você está ( ex terceiro, décimo...) ai e so esperar você chegar no 1 que o scan começa. Se o arquivo demorar para fazer o upload, deve ser porque seu tamanho é grande, é só esperar.
    Agora sobre o ardamax, somente lammers mesmo fazem isso. A maioria das pessoas, programam keyloggers para ficar invisivel no gerenciador de tarefas e na barra do relógio, mas se algum idiota tentar fazer isso com você, o ícone do ardamax é parecido com um papelzinho com uma caneta.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Última edição por Andrew thunder; 29-06-2007 às 11:25.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Permissões de Postagem