nahh galera vou jantar....
flws aew pra vocês boa sorte...
quem conseguir me avisa ae xD
byes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nahh galera vou jantar....
flws aew pra vocês boa sorte...
quem conseguir me avisa ae xD
byes
se acharem todos os pixels vai mudar a imagem???
o negocio vai acabar???
todos vms ser proceçados???:yelrotflm
o q vai acontecer?
Tah osso eim!!!!!!!!!!
vcs tão procurando por onde?
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
No fim devia ter 1 premmy de 6 meses de consolaçao para oque deu + clics e nao ganho p.a![]()
Usuários online lendo este Tópico: 689 (116 membros e 573 visitantes)
wellctba, Mythadeoz Todor, Krono, victor'knight, Fishing_Rod, Kensoul, Dragon Bur, aledel, Phanton'Lancer, Shipdestroi, panton, Ravenn, Daniboyhere, BollaH, Paranoia of the Dark, byrenan, Guilih, shadow lord daniel, Falcon___, Self, Ciêntista Intergalático, Skullcrucher, Gabriel Toledo, Diabolic'Archer, kauesl_, Danzinho, Panikinhu, Anjinhuuu, patrick_k, vini120, slicer1, Putzz, Yura Yura, sir hiro, general_cross_marion, Gandalf of the Apocalipse, abyner, Dunhamein, Waduvasi, elementium, MatheuzXD, Faer Elaradax, diego amorim valente, Atheist knight, Kamahl doido, Canga, Haylon, Gargga, Jiwyn Abladrena, Super Dragons, matheussorcerer, Murilo stygar, Lady Xu, Fight'er Sound, Kiler7, GuGa™, Bonne, BRUNOGAGUINHO, DMageMoytura, severino of rossa, lucasyudi, mesanini, Allex, regice, fuckerzin, Nikrox, susube, sapovesgo, bicada, Marcelo Bianconi, Harmful, Gordo13, Nantuko, alvinhu, Iukito, Iron fiver, Jovem Forasteiro, Thiago0, Bruno Rafaeli de Miranda, Orcariom, Splitbolter, Mustted, Spankox_, Furat, Jacker Muerte, gustanabe, Tarlix, eta fox, Flek'Nitruz, sapoo, tarik666, SkureoO, Chinelinho de palha, Mestre Da Sudden Death, Hehh The Dark Angel, ricardojantsch, Maick Of Fire, <<<Rox>>>, Zard, Filipe Xitão, karl kend, spyk of xantera, magochamasdoinferno, Paulors, Vohetas, Adranaline, Greison, Guilherme Pagotto, KoReGGan, The Smith, Pinico, FePiS, Moda Inverno, Shikur Baalillif, Felipe Luchiari
TUDO ESSA CAMBADA SE MATANDO PARA GANHAR 3 MESES DE PREMMY :eek:
TA FODAH AEW VM TENTANDO CAMBADA MISERAVEL :riso:

Aff, to começando a me irritar com esse ferrubras... >:/
CADE ESSES PIXELS MALDITOSSS?! XD
POR FAVOR DIGA Q TERA + AMANHA PLX
SE N TO FUDIDO PERDI A TARDE A TOA:mad:
TENHO Q SAIR GENTE FLWS
(mais informações no meu e-mail: [email protected] )
Cya

Q saco...Ja deu 8 vezes esse erro de código, eu acho que qndo tu clicka no pixel,ta dando merd@=S

aki ja deu isso ae 3x
=/