Curtir: 0

AWEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!! !!!!!!!!ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
QUI EU PODIA GANHAR MAIS EH IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ACHO SINCERAMENTE Q O PREMIO DEVIA SER MAIOR, POIS TEM GENTE Q FICA DIRETO CLICANDO, DAI QUANDU VÊ, A CONTA DE LUZ TA MAIS ALTA DO Q UMA PREMIUM ACCOUNT DE 3 MESES!
<<<<<<<<<<<INFORMAÇÃO ERRADA!
1° o tibiaBr n iria nos sacanear tirando os pixels da imagem para agente apertar de besta.
2° eh possivel sim ganhar , como prova ja tem varios ganhadores , i eles zobam daqueles que nao ganharam.
3° nao fikem apertando na ponta do dedo do mago , ou na luz que ilumia akele ceu achando que o tibiabr pos la, porque os pixels sao postos aleatoriamente.
4° a galera que ja esta brava com este concurço pare de aperta simplismente,
pq isso estressa mt a pessoa , i bom , eu cheguei a gritar de raiva ja.
5° o pixel n fica na tela so quando o adm ta on-line n...
6° Ainda n ganhei um premio tibiaBR pixel premiado , entao , tbm estou um pouco aguniado.
7° isso eh apenas um concurço i n sua vida.
8° As pessoas precizam de Mt mt mt sorte , i paciencia , pra ganhar uma coisa desssas
9° a P.a eh sim verdadeira , i eles vaum ter que dar , para o vencedor , issow eh obvio
10° voces n deveriam ficar com raiva do tibiaBr pq eles que tao dando uma chance a voces para voces terem a oportunidade de serem premium account.
Bom espero que voces tenham sorte , i mt calma.
Agora so resta 4!
Loterias caixas , MT MAS MTTTT sorte pra voces!

pq o adm ñ da uma dica logo...??? ta dificil d+....qro ganha uma premmy acc hj ainda........uma delas é minha....xD
EU ACHO Q O PREMIU DEVIA SER MAIOR,TIPO UMA P.A DE 6 MESES, POIS TEM GENTE Q FICA DIRETO CLICANDO,DAI QUANDU VE NU FINAL DO MêS A CONTA DE LUZ TA MAIOR Q UMA P.A DE 3 MESES!!

COMO EH POSSIVEL QUI AH 4 COORDENADAS EM COMUM QUI TODOS NOS NAUM APERTAMOS 1 UNICA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!TO CUMEÇANU A ACHA QUI ISSU NUM TEM ND A VER COM PIXEL
I SIM COM NUMERO D VISITA AO SITE
SEI LA!!!!!!!!!!!!!!!!!
TO CUMEANU A DELIRA AKI
Tipo pode ser 1 pixel por pixel clokado , naum sao todos liberados duma vez , existe apenas 1 ponto premiado agora , quandu acharem esse vai vim otro saco
SO pode ser issu pq esse tah demorando d+++++ :yelrotflm
quero que acabe logo esse concurso , depois que acaba PA em 2 semanas :yelrotflm

ESSE FERUMBRAS EH MTU FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
!!!!!!!!!!!!!TO TENU PESADELO ACORDADO!!!!!!!!!!!!!!!C MINHA MAE ENTRA NU QUARTO AKI VO PENSA QUI ELA EH U FERUMBRAS I VO CAI DA CADERA